‘The Flash’: Diretor comenta estranho comportamento de Ezra Miller
Após a exibição do longa na CinemaCon, o diretor Andy Muschietti respondeu a perguntas sobre o comportamento agressivo de Ezra Miller.
Na última terça-feira (25), ocorreu o lançamento do segundo trailer oficial do filme “The Flash“, que tem como protagonista o ator Ezra Miller. O trailer levantou o ânimo de muitas pessoas para o filme, ainda mais após uma grande quantidade de críticas positivas em relação ao longa, devido a exibições adiantadas.
No entanto, os fãs do personagem estão há alguns meses incomodados com o fato de o ator continuar interpretando o personagem. O incômodo dos fãs nada tem a ver com a performance do ator, isso porque, como bem sabemos, Ezra é extremamente competente e tem ótimas participações em diversos filmes.
A questão é sobre o comportamento do ator fora de tela. Isso porque, no ano passado, Miller foi preso duas vezes no Havaí por ter agredido fisicamente moradores locais. O acontecimento gerou muito debate na internet, com algumas pessoas inclusive pedindo para que o ator fosse retirado do papel.
No entanto, as gravações do filme já estavam acontecendo e pará-las para substituir um ator e regravar todas as cenas acarretaria um enorme prejuízo para a empresa. Ainda assim, muitos acreditavam que o filme seria cancelado e que Ezra Miller seria demitido do papel, algo que claramente não aconteceu.
Miller foi julgado no Havaí e, após pagar fiança, foi liberado das acusações. Portanto, perante a lei, Ezra não possui mais nenhuma pendência, ainda que tenha ficado malvisto pelo público.
Diretor de ‘The Flash’ fala sobre Ezra Miller
Conforme dito anteriormente, o filme teve algumas exibições testes, uma delas ocorrendo ainda no dia do lançamento do segundo trailer. A exibição aconteceu na CinemaCon, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Após o filme, jornalistas fizeram algumas perguntas para o elenco e a produção do filme, incluindo o diretor Andy Muschietti.
Logicamente, em decorrência dos eventos no Havaí, Andy foi questionado sobre o comportamento violento de Ezra. A essas perguntas, respondeu o seguinte:
“Ezra está bem agora. Todos nós esperamos que ele melhore… Ele está lidando com problemas de saúde mental, mas já está tomando medidas para se recuperar e está bem. Conversamos com ele não muito tempo atrás, e ele está muito empenhado em melhorar.”
Junto a essa declaração, a também produtora do filme e esposa de Andy, Barbara Muschietti, declarou em adição à fala do marido:
“E, devo dizer, durante nossas filmagens da fotografia principal, o compromisso dele com o papel foi algo que nunca vimos em qualquer outro ator. A disciplina para o trabalho, a disposição física, mental e seu desejo de ultrapassar seus próprios limites foi algo incrível.”
Ao que aparenta pela declaração dos produtores do filme, a Warner conversou com Ezra a respeito dos acontecimentos no Havaí.
Isso explica o motivo de o estúdio ter mantido o ator no filme, como uma espécie de “segunda chance”, uma vez que se mostrou disposto a melhorar o seu comportamento tanto fora quanto dentro dos estúdios.
“The Flash” está marcado para estrear no dia 15 de junho nos cinemas do mundo. Abaixo, poderá conferir o segundo trailer do longa, divulgado no canal da Warner no YouTube: