BIZARRO: Criador de ‘Chainsaw Man’ faz uma revelação pessoal e fãs ficam chocados!
Revelação feita por Tatsuki Fujimoto nos possibilitou compreender como ele conseguiu construir histórias tão selvagens e imprevisíveis.
Você conhece o Homem-Serra Elétrica? Nos últimos tempos, a popularidade do mangá “Chainsaw Man”, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, foi tão grande que levou a uma adaptação para um anime, que estreou em outubro de 2021.
A história acompanha Denji, que trabalha como caçador de demônios ao lado do seu cachorro-demônio, Pochita, que se transforma em uma serra elétrica para auxiliá-lo durante as lutas.
Nesse sentido, quem já assistiu ao anime ou leu o mangá sabe que a narrativa possui um tom sombrio e violento, com cenas de ação e momentos muito emocionantes.
Dessa maneira, recentemente, o escritor e ilustrador do mangá fez uma revelação que nos possibilitou compreender como ele conseguiu construir histórias tão selvagens e imprevisíveis.
Confissão chocante de Fujimoto
Fujimoto decidiu compartilhar com o público seu pecado mais profundo e sombrio. Na declaração, o escritor explica que morava com sua namorada em um apartamento barato em Yamagata.
Nesse apartamento, Fujimoto e sua namorada tinham um peixe de estimação que infelizmente morreu durante o verão.
A namorada do escritor pediu que Fujimoto fizesse um enterro do seu amado peixinho. Contudo, as coisas não ocorreram como planejado.
Nesse contexto, Fujimoto tentou enterrar o peixe embaixo de uma grande árvore, mas não conseguiu. De acordo com ele:
“O chão estava muito duro, minhas mãos ficaram todas sujas e eu não tinha nenhum buraco para mostrar meu esforço.”
Logo, como os fãs conseguiram observar no mangá desenvolvido por Tatsuki Fujimoto, o amor pode levar as pessoas a realizarem atos inexplicáveis.
Nesse caso, “amor por aquele peixe de estimação brotou dentro de mim pela primeira vez”, disse. O que o levou a comê-lo. De acordo com Fujimoto, a forma mais intensa de amor é quando duas entidades se unem em uma só.
No entanto, o “ato de amor” do escritor não deu muito certo, dando-lhe dor de estômago. Por fim, ao longo de muitos anos, Fujimoto mentiu para a namorada sobre o fim do peixe, o que levou o criador do Homem-Serra Elétrica a carregar consigo um sentimento de culpa.