Criador de ‘Jujutsu Kaisen’ aponta erro que nem mesmo os fãs perceberam

Escritor e ilustrador de 'Jujutsu Kaisen' se entrega ao apontar erro de continuidade no mangá.

“Jujutsu Kaisen” é um mangá japonês, escrito e ilustrado por Gege Akutami, que foi transformado em anime em 2020.

Para quem não conhece, a história acompanha um adolescente chamado Yuji Itadori que se envolve em uma sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, lutando contra maldições e demônios a fim de proteger os humanos do mundo sobrenatural.

Recentemente, no anime, houve o retorno do feiticeiro mais poderoso do mundo, Gojo Satoru. Contudo, nas redes sociais, o criador da história pediu desculpas por um erro cometido no episódio 221.

Saiba mais sobre o erro de ‘Jujutsu Kaisen’

Foto: Reprodução/Jujutsu Kaisen

Na sua conta do Twitter, Gege Akutami, conhecido como Jさん( ֊’ ‘֊) (@/soukatsu_), escreveu o seguinte:

“A orelha direita de Itadori retornando é meu erro, mas Gojo voltar não é um erro.”

No entanto, o pedido de desculpas de Akutami pode ter saído pela culatra, visto que muitas pessoas não tinham sequer notado o erro de continuidade da cena.

Também no Twitter, um fã comentou:

“[…] nem percebi que meu homem perdeu uma orelha”. Outro brincou: “Ah, cara, eu pensei que ele estava usando a técnica de maldição reversa sem saber.”

Nesse sentido, o ferimento da orelha do personagem principal aconteceu no capítulo 214, mais especificamente na luta de Yuji contra Sukuna, que havia assumido Megumi.

Dessa maneira, o ataque realizado por Sukuna cortou o topo da orelha de Yuji, deixando para trás muito sangue. Por mais que alguns fãs estejam zoando a situação na internet, outros já se atentaram à segunda parte de frase, apontando que Akutami tem planos mais sinistros para o feiticeiro que serão revelados posteriormente.

Por fim, se você é um daqueles que estão aguardando a chegada da segunda temporada da adaptação em anime, saiba que ela estreará apenas no dia 6 de julho deste ano.

Já o mangá terá algumas semanas de folga e retornará no dia 14 de maio.

você pode gostar também