Problemas técnicos! Episódio especial de ‘Casamento às cegas’ não é lançado como esperado
Fãs se decepcionam com instabilidade da live e com o episódio sem legenda.
Reality show sempre é um conteúdo atrativo para os telespectadores, que acompanham os acontecimentos da vida das pessoas e opinam sobre isso. “Casamento às cegas” é um grande exemplo desse modelo e faz sucesso em diversos países.
Após o episódio final, a Netflix, streaming que transmite o conteúdo, realiza uma reunião ao vivo com os participantes. Porém, o encontro final de “Casamento às cegas” não foi transmitido no tempo previsto.
Revolta dos fãs pela ausência do episódio
Os participantes do reality “Casamento às Cegas” têm a chance de encontrar seus pares românticos através de cabines, mas, inicialmente, sem contato físico ou visual.
Ao longo das conversas à distância, o casal se conhece e ao final podem fazer o pedido de casamento. A partir desse momento, eles podem se encontrar na vida real e descobrir se realmente se combinam.
Esse programa possui várias versões, uma em cada país, inclusive no Brasil.
A versão dos Estados Unidos está na quarta temporada e teria nessa semana o episódio de reencontro onde todos os participantes podem comentar os acontecimentos ao longo do programa e acontece ao vivo.
Todos esperavam que o episódio fosse ao ar no último domingo (16), às 21 horas. No entanto, ao entrar na transmissão, os fãs eram informados sobre a existência de problemas técnicos. Certamente esse fato e o atraso para resolvê-lo causaram muitos comentários negativos no Twitter.
A empresa fez um pronunciamento na mesma rede social pedindo desculpas pelo atraso e dizendo que o episódio seria então gravado e disponibilizado para que todos possam assistir.
No entanto, o problema se prolongou! O encontro final de “Casamento às cegas” não foi transmitido ao vivo e o episódio lançamento no dia seguinte não possuía a opção de legendas nem a dublagem.
Ou seja, estava disponível apenas a versão com o áudio original em inglês. Esse fato gerou ainda mais reclamações dos fãs nas redes.
Após isso e até o momento, a plataforma de streaming Netflix não se pronunciou sobre o caso.