Os fãs foram ouvidos! 2ª temporada de ‘TLoU’ terá mais infectados
Druckmann revelou em recente entrevista que, com o aumento do orçamento da série, será possível, em sua 2ª temporada, trazer mais infectados!
Nos últimos meses, o mundo inteiro se emocionou e aguardou ansiosamente semana a semana pelos novos episódios da série “The Last of Us“.
Aqueles que já conheciam o game sabem como a história deste mundo é interessante, sofrida e emocionante. Esse belo roteiro foi a base para uma das adaptações de jogos mais bem feitas (se não for a melhor) de todos os tempos.
Porém, como nem tudo são flores, os fãs que jogaram os games da franquia tinham uma reclamação muito específica: faltam infectados. Logicamente, na série vemos os tão horrendos monstros criados pela infecção do fungo Cordyceps, inclusive os ameaçadores “Clickers” e o aterrorizante “Baiacu”.
Entretanto, gostando ou não, isso é uma adaptação, logo, não há tanto enfoque nas cenas de ação – apesar de termos várias delas na série -, mas sim no desenvolvimento dos personagens, de sua jornada e de seus desafios. Além disso, produzir os monstros não é tão “simples” quanto a programação deles para os games (a qual já é muito complexa).
Sendo assim, havia um limite para os efeitos digitais e práticos, afinal, os atores, produção, pós-produção, cenários, tudo isso tem que caber dentro do orçamento. Ou seja, não foi possível adicionar tantos infectados quanto era desejado.
Porém, devido ao gigantesco sucesso que a série obteve, é muito provável que os fãs vão ver mais dos infectados na segunda temporada da série.
Mais infectados na 2ª temporada de ‘The Last of Us’?
O criador da franquia “The Last of Us” e produtor da série, Neil Druckmann, afirmou em recente entrevista que, graças à recepção do público e ótimos números obtidos, a série conseguirá trazer mais infectados para a segunda temporada.
Logicamente, por conta do seu grande rendimento para a HBO, que produz e disponibiliza a série, a produção receberá um aumento significativo no orçamento para a próxima temporada.
Na sua entrevista para o Kinda Funny, Druckmann afirmou o seguinte:
“O sucesso da primeira temporada com certeza proporcionará um orçamento maior, mais tempo. Essas são as coisas que são importantes para fazê-lo corretamente, certo?
Então, podemos considerar os roteiros, considerar as pessoas que estamos trazendo para fazer parte da nossa equipe, considerar a pré-produção.
Estou muito, muito animado com as coisas que planejamos para a segunda temporada que, especialmente para as pessoas que queriam mais infectados, bem, apenas se preparem”.
Sendo assim, para os fãs que ficaram insatisfeitos com a falta de infectados, como disse Druckmann, “apenas se preparem”, porque já sabemos o que vem para a segunda temporada.