Após ser preso por violência doméstica, Jonathan Majors sofre impactos na carreira
O ator está enfrentando as consequências em sua carreira após prisão por violência doméstica.
A repercussão negativa da prisão do ator Jonathan Majors por violência doméstica, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, pode afetar a carreira artística dele de maneira significativa.
O ator foi escalado para papéis importantes em produções cinematográficas dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), começando pelo recente papel do vilão Kang, O Conquistador, no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.
Além disso, havia previsão para estrelar “The Man in My Basement”, com base no livro de Walter Mosley.
No entanto, após o incidente, o estúdio da Marvel iniciou uma busca por um substituto para o papel de Majors. Por sua vez, a produção de “The Man in My Basement” optou por escolher outro ator para protagonizar o filme.
A cinebiografia de Otis Redding também seria um projeto que contaria com a participação de Majors, mas a sua presença não será mais possível.
A prisão de Jonathan Majors por violência doméstica parece ter sido apenas o início dos problemas que viriam para o ator.
Isso porque a agência de talentos Entertainment 360 decidiu finalizar o contrato com o ator, após alegar que o comportamento problemático de Majors não seria bom para os negócios. Isso, aliado à sua prisão recente, gerou muitas outras perdas profissionais.
Além disso, a companhia Lede Company, que atua no ramo de relações públicas, também decidiu dispensar Majors. Isso significa que o ator não poderá comparecer ao Met Gala, um evento importante do mundo da moda e que costuma reunir celebridades de diversas áreas.
Com a opinião abalada, Jonathan Majors agora enfrenta uma situação delicada em sua carreira. As perdas profissionais e a repercussão negativa do caso de violência doméstica podem afetar significativamente as oportunidades de trabalho do ator no futuro.
Jonathan Majors e a Marvel
De acordo com o jornalista Jeff Sneider, conhecido por suas informações precisas em relação ao mundo do entretenimento, a Marvel Studios estaria em busca de um novo ator para substituir Jonathan Majors no papel do vilão Kang, O Conquistador.
Ainda segundo Sneider, a Marvel estaria de olho no ator britânico Damson Idris, que já atuou em produções como “Snowfall” e “Black Mirror”.
A possível escolha da Marvel por Damson Idris para o papel de Kang tem gerado grande expectativa entre os fãs da franquia. Especialmente após o sucesso que o ator tem conseguido com seu trabalho em outras produções. No entanto, ainda não há uma confirmação oficial por parte do estúdio sobre a escolha do ator para o papel.
O caso de agressão
Segundo informações divulgadas pela mídia, um incidente de violência doméstica envolvendo Jonathan Majors e sua ex-namorada ocorreu enquanto eles retornavam de um bar em um táxi.
De acordo com relatos, a ex-namorada teria visto mensagens de outra mulher no celular de Majors, o que causou uma discussão.
Ainda durante o episódio, o ator teria dado um tapa na ex-namorada, no entanto, o caso mais grave foi envolvendo uma tentativa de estrangulamento.