Assista DE GRAÇA! Serviço de streaming oferta mais de 800 canais
Para a felicidade dos amantes de filmes e séries, serviço de streaming disponibilizou conteúdos gratuitos.
Com o avanço da tecnologia, tornou-se mais fácil ter acesso ao entretenimento. No ramo de filmes e séries, o serviço de streaming que possui mais reconhecimento é a Netflix. No entanto, para ter acesso aos conteúdos disponíveis nesse serviço, é necessário pagar uma quantia por mês.
Contudo, por mais que normalmente seja necessário assinar um serviço para ter acesso a filmes, séries e documentários, uma nova opção vem trazendo mais de 800 canais gratuitos para qualquer pessoa.
No mês de março, o YouTube TV liberou uma série de conteúdos gratuitos para seus usuários. Neste momento, o serviço de streaming que tomou uma iniciativa parecida foi o Google TV.
GoogleTV disponibiliza gratuitamente mais de 800 canais
O Google TV disponibiliza gratuitamente mais de 800 canais, mas como ter acesso a esses conteúdos gratuitos? É importante salientar que a plataforma do Google TV disponibilizou esses canais através de uma aba em sua ferramenta.
Para acessá-la, é necessário selecionar a opção “Live”, onde estão disponíveis todos os canais para assistir ao vivo. Entre os canais liberados, quase 80 vêm de outras plataformas, como YouTube TV, PlutoTV, Tubi, entre outros.
É importante deixar claro que o acesso ao Google TV está disponível apenas para televisões que possuem o sistema Android. Dessa maneira, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente através do Google Play Store.
Felizmente, os usuários não precisam de assinatura para acessar esses conteúdos. Ou seja, não é necessário criar uma conta extra ou possuir uma assinatura adicional. Basta baixar o app e fazer o login na sua conta do Google.
Outra vantagem é que os conteúdos estão disponíveis em mais de 10 idiomas e a plataforma possui diversos programas renomados, como a série “WestWorld” e “The Walking Dead“.
Entretanto, o serviço ainda não está disponível no Brasil e ainda não há previsão para isso. No entanto, a disponibilidade de legendas em múltiplos idiomas indica que existem chances do serviço chegar ao Brasil futuramente.