Coringa terá seu maior medo exposto em Knight Terrors, evento de terror da DC
Os fãs do Coringa estão ansiosos para descobrir o que assusta o icônico personagem, o evento promete abalar o universo sombrio do louco mascarado.
Será que o Coringa sente medo de algo? A DC está prestes a revelar qual é o maior pesadelo do grande vilão no próximo evento de terror do estúdio, o Knight Terrors. O evento foi anunciado originalmente em fevereiro de 2023; especialmente voltado ao público que gosta de terror, será lançado em julho de 2023.
Os escritores Joshua Williamson e Howard Porter foram os responsáveis por criar o one-shot de abertura do evento, Knight Terrors: First Blood #1, que exibirá a morte de um dos primeiros inimigos de Batman, Superman e Mulher-Maravilha, no Salão da Justiça.
Os heróis irão se unir para investigar a morte do inimigo, e a partir daí as coisas começarão a sair do controle. Insomnia, novo vilão que será trazido para o livro, usará seus poderes mortais para mergulhar todo o Universo DC na escuridão enquanto heróis e vilões precisam enfrentar seus piores pesadelos.
Coringa enfrenta seu maior pesadelo em Knight Terrors
Além dos heróis, a coleção também trará os piores pesadelos de alguns vilões que marcaram épocas e gerações no Universo DC. A editora anunciou que a série de títulos de Knight Terrors será lançada em duas edições, uma dedicada especialmente aos heróis e outra estrelando alguns dos vilões mais mortais do universo DC.
E é claro que o amado Palhaço Príncipe do Crime não poderia ficar de fora dessa edição, Knight Terrors: The Joker #1, escrito por Matthew Rosenberg, que será lançado em 4 de julho de 2023.
O livro conta com ilustrações do artista Stefano Raffaele e vai narrar a história do adorado Palhaço Coringa enfrentando seu maior e mais recente medo, trabalhar em um escritório e ter uma vida normal.
A edição especial ainda conta com capas únicas e individuais dos artistas Mattina, Simone Bianchi, Alan Quah, Ryan Brown e Dustin Nguyen.
A DC apresentou um breve resumo mostrando algumas poucas questões com que Coringa terá que lidar em seu dia a dia, apesar de pequeno, o texto já deixou os fãs do vilão empolgados para ver o que os aguarda. Confira:
“Quando você é o Príncipe Palhaço do Crime, que tipo de pesadelo você tem? Trabalhando em um escritório das nove às cinco! Como o Coringa lidará com reuniões que poderiam ter sido e-mails?! Por que a administração cancelou o dia de trazer seu filho para o trabalho?! Quem vai querer bater papo na máquina de café?! O que Alexis vai escolher para o almoço?! E quem é o louco mascarado que aterroriza Gotham à noite?!”
Algumas pessoas podem até achar estranho que o maior medo do Coringa seja ser um cara simples com um trabalho monótono, mas, para aqueles que leram “The Joker: The Man Who Stopped Laughing #7”, a informação não é novidade.
Acontece que, durante uma luta do livro, do vilão contra Manhunter, ele expressa um sentimento semelhante com o que será retratado no próximo livro, quando diz “Meu pior pesadelo é ser chato”.
Para pessoas comuns, trabalhar em um escritório não é de todo mal, mas, quando você é o Coringa, conhecido como um agente do caos, se tornar um trabalhador monótono de escritório deve ser terrivelmente assustador.