Daniel Radcliffe recusou proposta milionária para atuar ao lado de Emma Watson
Mesmo se aventurando em produções cinematográficas após personagem icônico em Harry Potter, Daniel Radcliffe recusou papel milionário.
A saga de livros “Harry Potter“, que inspirou uma série de oito filmes, marcou uma geração. A história acompanha o desenvolvimento do bruxo Harry Potter, interpretado por Daniel Radcliffe, juntamente com seus dois melhores amigos, Hermione (Emma Watson) e Ron (Rupert Grint).
Foto: Reprodução
Nesse sentido, o ator principal dos livros surpreendeu os fãs ao se aventurar em outros tipos de obras, estrelando comédias românticas e até mesmo interpretando um cadáver flutuante em “Swiss Army Man”.
Apesar de estar aberto a diferentes experimentações, o ator recusou participar de uma produção que contava com Emma Watson no elenco. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura!
Daniel Radcliffe recusa papel para atuar ao lado de Emma Watson
Radcliffe recusou o filme “This Is The End”, uma comédia de 2013 dirigida por Seth Rogen e escrita por Evan Goldberg. A história acompanha celebridades interpretando versões exageradas de si mesmas.
No elenco estavam atores como Jonah Hill, Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Craig Robinson, Michael Cera e até mesmo Emma Watson, todos eles sobrevivendo ao apocalipse.
Segundo Goldberg, inicialmente o filme foi oferecido ao ator durante o primeiro rascunho, esperando que ele se reunisse com sua antiga colega de trabalho Emma Watson. Nesse sentido, ele afirmou que:
“Dois anos antes de trazê-lo para qualquer outra pessoa, nós o trouxemos para Daniel Radcliffe, e ele o rejeitou porque era uma merda, não era bom o suficiente.”
No entanto, o diretor e escritor do filme concordaram que o primeiro rascunho realmente não estava bom e decidiram reescrever o roteiro. Ainda assim, Radcliffe não mudou sua decisão de recusar o filme, mesmo com uma proposta milionária.
Por fim, o diretor afirmou que o “não” de Daniel lhe trouxe uma lição importante: a primeira impressão de um roteiro deve ser sempre atraente para que suas propostas sejam aceitas. E aí, concorda?