Ranger Rosa ganha repaginada EXTREMA e fica ainda mais incrível; confira
Não é à toa que a Ranger Rosa se tornou um dos melhores personagens da franquia!
A franquia “Power Rangers“, com toda certeza, ficou marcada por muitos anos na memória de muita gente. Há uma geração que cresceu com o programa, que foi exibido na TV Globo, e traz muitas memórias afetivas para essa galera.
Entretanto, não dá pra negar que o ápice da fama de “Power Rangers” foi nos anos 1990, com “Power Rangers: Mighty Morphin”. Além disso, durante essa temporada, Kimberly, a Ranger Rosa, ganhou um grande destaque. Mas não é pelo o que você imagina, não.
Nos quadrinhos, Kimberly Hart teve uma evolução e repaginada um tanto quanto inusitadas. E já vamos lhe explicar os motivos. Até porque não foi à toa que ela quebrou as barreiras e se tornou uma das rangers mais fortes.
De Ranger Rosa a Ranger Slayer
Tudo isso aconteceu porque Kimberly, na verdade, foi encantada com um poder por Tommy. Acontece que o Ranger Verde havia sido escravizado por Rita Repulsa e ele acaba servindo o lado da malvadeza. Entretanto, depois que esse feitiço se quebra, ele continua lutando ao lado do mal por conta própria.
E foi assim que ele trouxe Kimberly para o seu lado, já que usou da mesma fonte que Rita Repulsa para encantar a Ranger Rosa.
Com isso, agora sendo uma vilã, até seu nome mudou. Ela acaba se tornando a Ranger Slayer, uma espécie de braço direito de Drakkon, usada apenas para caçar outros rangers.
A nova vilã é simplesmente única em seus afazeres, o que torna sua presença ainda mais marcante nos quadrinhos. Ela é tão boa no que faz que não à toa recebeu o status de lenda, já que acabou com uma equipe de Rangers praticamente sozinha.
A Ranger Slayer brilha. E mesmo do lado do mal, consegue fazer com que sua existência seja incrivelmente marcante.
Ela dá as caras nas páginas finais de “Go Go Power Rangers #8”, em um momento em que volta no tempo para tentar mudar o passado e fazer com que Drakkon reconquiste seu poder.
Entretanto, essa Kimberly malvada acaba voltando demais e pousa quando os Rangers ainda são bem novos e Tommy nem se mudou para a cidade ainda.
E é esse o ponto que leva a um embate entre a Kimberly do bem e a Ranger Slayer, que é derrotada pela versão boa e acaba quebrando o feitiço lançado nos dias atuais em cima da versão vilã de Kimberly.