Hugh Grant: ator revela em entrevista qual filme NÃO teria feito
O grande ator de 'Dungeons & Dragons' revelou um segredo no 'The Late Late Show'.
É muito comum bater um arrependimento de alguma coisa durante a vida. Às vezes, isso está relacionado com um diálogo mal expressado, uma ação e até mesmo um trabalho que em outra ocasião não teria aceitado. Assim como todos nós, Hugh Grant passou por isso e contou detalhes em um programa de televisão.
Os trabalhos de Hugh Grant
O ator britânico Hugh Grant fez e faz muito sucesso com os seus trabalhos, além disso, sua beleza sempre chamou muito a atenção dos fãs e admiradores dos seus filmes.
E em por falar em filmes, ele estrelou em “Um Lugar Chamado Nothing Hill”, “Diário de Bridget Jones”, “Simplesmente Amor”, bem como no recente em “Esquema de Risco: Operação Fortune” e muitos outros.
Com uma carreira brilhante, nunca imaginaríamos que existiria alguma insatisfação com os seus trabalhos, mas a realidade não é bem essa.
Qual filme Grant tiraria do currículo?
Durante o programa “The Late Late Show with James Corden”, Hugh Grant foi entrevistado e respondeu a uma série de perguntas. O programa é muito famoso, de modo que diversos outros atores, cantores e celebridades passaram por lá.
No entanto, o que mais chamou a atenção foi uma confissão feita por Grant, em que ele assumiu qual foi o filme que se arrependeu de fazer.
Quando James Corden perguntou qual filme o ator tiraria do currículo, ele prontamente respondeu “A Dama e O Assaltante”. Aparentemente, a comédia romântica não foi vista como um orgulho para ele, mas Hugh explicou o motivo para tal arrependimento.
Durante a entrevista, ele brincou com o entrevistador e a plateia afirmando que era um homem de estrada e deveria ser sexy! Esse sabe se valorizar!
Além disso, o ator comentou que o longa-metragem teve um baixo orçamento na época, peruca e chapéu ruins. O filme é de 1988 e Hugh Grant interpreta o Lord Lucius Vy. A avaliação do Google informa 76% de aprovação para o título.