Ator de ‘Shazam!’ acusa Dwayne Johnson de IMPEDIR sua participação em filme
A notícia começou quando Zachary Levi publicou uma reportagem em seus stories do Instagram.
Nem sempre por trás das câmeras a relação entre os atores é boa. Porém, na maioria das vezes, não há nenhuma interferência na gravação das cenas, já que os atores tendem a manter o profissionalismo – pelo menos alguns.
Mas isso não aconteceu em “Adão Negro”, segundo o próprio Zachary Levi, ator que interpreta Shazam! no universo cinematográfico da DC.
Levi teria compartilhado uma reportagem feita pelo TheWrap em seus stories, ainda no mês de março, na qual se afirmava que Dwayne “The Rock” Johnson, protagonista de “Adão Negro”, teria impedido a participação de Levi nas cenas pós-créditos do filme.
Além disso, The Rock teria impedido que outros membros do elenco participassem de “Shazam! Fúria dos Deuses”, filme que chegou há poucas semanas aos cinemas.
Veja uma foto da publicação que Zachary Levi teria feito em seus stories:
Zachary Levi posted this on his Instagram story.
— Home of DCU (@homeofdcu) March 21, 2023
“Zachary Levi postou isso em seus stories no Instagram.”
Mas por que The Rock teria feito isso?
Recentemente, uma fonte totalmente anônima comentou sobre o que teria levado Dwayne Johnson a tomar essa atitude em relação a Zachary Levi. E segundo essa fonte, isso teria acontecido porque ele queria evidência de “Adão Negro“. Leia um trecho:
“Muito trabalho em público para minar as chances de Shazam, principalmente promovendo um confronto entre Adão Negro e Superman, ignorando a ligação mais canônica entre o vilão e o herói interpretado por Zachary Levi.”
Em “Adão Negro”, Shazam! estava previsto para aparecer nas cenas pós-crédito e seria recrutado pela Sociedade da Justiça, na pessoa de Gavião Negro.
Mas, ao que tudo indica, a confusão causada por The Rock teria colocado tudo a perder, e então tiveram que realizar algumas mudanças nas cenas.
Sobre ‘Shazam! Fúria dos Deuses’
“Shazam! Fúria dos Deuses” está disponível nos cinemas desde o dia 16 de março, quando foi lançado.
“Deuses antigos chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo. Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo”, diz a sinopse.