‘Bailarina’ será diferente de tudo o que você já viu, promete roteirista

Ainda não há muitas informações sobre 'Bailarina', spin-off de John Wick, mas a roteirista promete: este longa será diferente dos demais.

Há quase duas semanas, houve o lançamento do mais novo filme da franquia “John Wick“. Até o momento, as críticas ao filme têm sido muito positivas, visto que em sites de compilação de críticas o filme aparece com ótimos índices de aprovação.

No IMDB, por exemplo, o filme aparece com 8,3, demonstrando seu sucesso quanto à recepção do público. Isso só demonstra ainda mais como a franquia segue em evidência, o que condiciona revelações sobre os novos projetos relacionados a ela.

Nesse contexto, podemos mencionar o filme “Bailarina”, que é ambientado no mesmo universo de John Wick, porém retratando a história de uma nova protagonista que será interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Ana de Armas.

A atriz apareceu recentemente no filme “Blonde”, no qual interpreta a personagem principal, Norma Jeane Mortenson, vulgo Marilyn Monroe. Por esta obra, Ana de Armas foi, inclusive, indicada ao Oscar por sua incrível interpretação da personagem, apesar de o filme ser extremamente polêmico.

O que se sabe sobre ‘Bailarina’ até o momento?

Ainda não há muitas informações sobre o longa; temos apenas uma pequena sinopse na qual acompanhamos a visão de uma jovem mulher que busca vingança pelo assassinato de sua família.

Essa mulher será vivida por Ana de Armas, mas ainda não se sabe o nome dela, apenas que é definida na sinopse como “vulnerável porém letal”. Além da atriz, também veremos Keanu Reeves retornando como John Wick.

O ator vi contracenar com a protagonista, informação que foi confirmada pela própria Ana de Armas. No entanto, nada foi dito sobre se eles vão duelas um contra o outro ou se lutarão juntos ao longo da trama.

Apesar de todas as incertezas, devido ao sucesso da franquia “John Wick”, recentemente houve movimentações sobre projetos futuros relacionados a ela, fato que levou a roteirista Shay Hatten a dar a seguinte declaração ao Collider:

“O filme introduz essa personagem que passou pelo mesmo treinamento no balé comandado por Anjelica Huston, a qual vemos no terceiro filme.

Mas, então, ela acaba indo para um novo canto do mundo e um novo tipo de comunidade isolada que realmente é diferente de tudo o que vimos nesses filmes anteriores de John Wick.

Acho que as pessoas vão ficar tipo: ‘Uau, esse é outro canto legal e único deste mundo que não vimos antes’.”

Até o momento, não há data de estreia definida; sabe-se apenas que o longa será lançado em 2024, provavelmente durante o verão estadunidense.

você pode gostar também