INÉDITO! Confira novas imagens dos bastidores de ‘Velozes e Furiosos 10’
Novo trailer traz cortes dos bastidores com declarações dos atores.
Na última sexta-feira, 31 de março, a Universal Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores de “Fast X” ou, para os chegados da família, “Velozes e Furiosos 10“. O diretor do longa será Louis Leterrier, reconhecido por “Carga Explosiva” (agora sabemos que a franquia vai entregar o que o povo quer ver).
O décimo episódio da franquia não vai contar com a participação de Dwayne Johnson (ou seu “gêmeo”, The Rock). O ator chegou a ser chamado para o filme, mas recusou o convite.
A franquia perdeu um ator e personagem muito querido, mas novos nomes prometem tentar aplacar esse vazio que Dwayne deixa no coração dos fãs.
“Velozes e Furiosos 10” conta com a participação de Brie Larson, que conhecemos por Capitã Marvel, e Jason Momoa, nosso eterno Aquaman. A estreia do filme está agendada para 19 de maio deste ano.
Veja o trailer dos bastidores desse episódio da franquia:
‘Velozes e Furiosos 10’ será o último filme da franquia?
Há 22 anos, “Velozes e Furiosos” fazia o debut do que se tornaria uma das franquias mais populares do cinema. Agora, no seu décimo episódio, uma pergunta paira no ar: a franquia vai acabar redondinha no 10?
Essa será a última vez que teremos Dominic Toretto dando um novo sentido à palavra família? Os corredores vão se aposentar? Vejamos o que disse o produtor da saga, Justin Lin, em entrevista ao Collider:
“A ideia de o último capítulo ser dois filmes está correta. Devo dizer que estou muito feliz – porque acho que quando entrei pela primeira vez nesta franquia, uma sequência não era garantida. Você tinha que merecer, sabe? […]
Então, todos os dias quando acordo, estou tentando reconfigurar e ter certeza de que tudo o que estamos falando sobre o processo irá produzir o melhor resultado.”
Isso mesmo que você leu! “Velozes e Furiosos 10” será o penúltimo filme da saga. O décimo capítulo será a primeira parte do final real e oficial da franquia.
No entanto, nada impede que depois de “Velozes e Furiosos 11” os fãs não possam contar com a produção de um spin-off ou até mesmo um reboot, não é mesmo?