The Flash | Filme promete unir o Universo DC no cinema

The Flash
The Flash

O filme The Flash – como já tinha sido divulgado – será praticamente baseado no arco FLASHPOINT dos quadrinhos e apresentará o multiverso ao universo DC nos cinemas.


Muitos detalhes do roteiro de The Flash ainda serão divulgados, o que temos como informação até o momento é que teremos duas versões do Batman, no mesmo estilo Flashopint. A produtora Barbara Muschietti deu mais informações (via Comicbook.com):

Eu quero que vocês vão ver, então não vou falar muito sobre. Mas eu vou dizer que será uma aventura. Vai ser muito divertido e animador e tem vários personagens da DC nele. Flash é o super-herói desse filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e timelines. E de uma forma, o filme reinicia tudo e não esquece nada.

Andy Muschietti – o diretor do filme – já havia divulgado em agosto que The Flash iria unificar todos os filmes da DC permitindo que todos eles existam sem estarem pna mesma linha do tempo:

É inclusivo no sentido de dizer que tudo que você já viu existe, e tudo que você ainda vai ver também existe, tudo no mesmo multiverso unificado.

The Flash

Qual seria o objetivo do filme?

O principal objetivo seria mostrar aos fãs que “Mulher-Maravilha” e “Coringa” poderiam co-existir simultaneamente, por exemplo.

The Flash já confirmou as presenças das versões do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton, e outras versões de heróis também devem aparecer.

O filme “The Flash” será dirigido por Andy Muschietti (“It – A Coisa”) e escrito por Christina Hodson (“Aves de Rapina”) e está previsto 3 de junho de 2022.

você pode gostar também