‘Coringa 2’: novas imagens mostram Lady Gaga como Arlequina
Estreia de Lady Gaga como Arlequina é grande expectativa para sequência de 'Coringa'.
A sequência de “Coringa” é uma das mais esperadas pelos fãs do icônico personagem. Uma das maiores expectativas é assistir à cantora Lady Gaga vivendo a intensa Arlequina.
Mesmo com as altas expectativas, os fãs ficaram na curiosidade de como estaria Gaga como Arlequina, mas agora já podem conferir um pouquinho de como será essa união.
Isso porque uma imagem da atriz e cantora como Arlequina foi divulgada, e Lady Gaga parece mesmo a escolha perfeita para a personagem.
Usando um traje de cores fortes e maquiagem bem marcada, a nova atriz do par de Coringa deixou os fãs ainda mais ansiosos.
Segundo filme
Mesmo sendo um dos maiores sucessos da DC, Coringa terá seu segundo filme depois de cinco anos da estreia do primeiro. Com Joaquin Phoenix voltando ao personagem protagonista. “Folie à Deux” tem previsão de estreia para 4 de outubro de 2024.
Veja as primeiras imagens de Lady Gaga como Arlequina:
Agora sim!
Lady Gaga em Joker Folie à Deux! pic.twitter.com/SNjcRPjeoI
— Caverna do Morcego (@batcavebr) March 25, 2023
— . (@cravemedia_) March 25, 2023
“Coringa 2” foi intitulado de “Folie à Deux”, que significa “loucura a dois” em tradução livre. A escolha do nome já traz uma ideia de como será o sequencial com o reencontro de Coringa e Arlequina.
Folie à Deux é um transtorno psicológico raro em que um indivíduo desenvolve sintomas psicóticos (como alucinações, delírios e comportamentos estranhos) e o compartilha com outro indivíduo próximo, geralmente uma pessoa da mesma família ou amigo íntimo.
Em sua história original, Arlequina e Coringa se conheceram enquanto ela estava internada como psiquiatra no Asilo Arkham, onde ele estava como paciente.
Arlequina, que na época ainda era conhecida pelo seu nome verdadeiro, Harleen Quinzel, atraiu-se pela mente psicótica do Coringa e se apaixonou por ele enquanto o tratava.
A relação entre Arlequina e Coringa é complexa, com o Coringa frequentemente abusando dela e manipulando-a. Apesar disso, ela permanece leal a ele, muitas vezes desconsiderando o perigo que ele representa.
Em várias histórias, Arlequina tenta provar seu amor por Coringa enquanto ele a trata com desprezo ou até mesmo a machuca.