Saiba como enviar áudios com a voz do Vegeta no WhatsApp

Essa é uma notícia animadora para os fãs de anime e filmes, pois o site oferece diferentes personagens.

“Dragon Ball” foi um dos animes que marcaram uma geração. Na história, muitos personagens icônicos fizeram parte do seu sucesso. Dentre eles, Vegeta, o príncipe saiyajin mais mal-humorado, interpretado por Akira Toriyama.

Por isso, um truque do WhatsApp deixará os fãs enlouquecidos. Isso porque agora é possível enviar áudios com a voz de Vegeta no aplicativo.

Site oferece diferentes vozes em áudio

O WhatsApp é um famoso aplicativo de mensagem da Meta. Ele possui mais de dois milhões de usuários ao redor do mundo. A cada atualização, eles adicionam uma ferramenta. Desde o lançamento das mensagens de voz, elas fazem grande sucesso.

Ele ainda não possibilita a alteração da voz diretamente no aplicativo, mas o site FakeYou torna possível ter acesso a diversas vozes diferentes, dentre elas a de Vegeta.

Para conseguir essa alteração, é preciso seguir o passo a passo:

  1. abra o seu navegador de preferência (Chrome, Firefox, dentre outros);
  2. digite na barra de endereço “https://fakeyou.com/” para abrir a página;
  3. logo no início, você consegue observar as opções presentes tanto nas categorias que você deseja quanto no idioma;
  4. ao selecionar “anime”, pode selecionar o Vegeta;
  5. após selecionar a voz, você pode digitar a mensagem que deseja enviar. Pode ser tanto falas icônicas do personagem quanto alguma informação que deseja passar normalmente;
  6. quando estiver tudo pronto, basta pressionar o botão “falar” e aguardar um tempo até que a página finalize o trabalho;
  7. quando concluído, você poderá baixar o áudio e enviar a todos os seus contatos;

Além do Vegeta, você pode escolher outras opções na plataforma. O ideal é escolher primeiro o idioma para então ver quais as categorias disponíveis.

Enviar um áudio com a voz do Vegeta no WhatsApp é uma ótima forma de se divertir e animar os seus amigos no aplicativo. Principalmente se eles forem fãs de “Dragon Ball”.

você pode gostar também