Mulher-Maravilha ascende ao nível épico na DC e ganha novo traje; confira
Agora, a heroína é literalmente uma deusa do Olimpo.
Se você pensava que a Mulher-Maravilha não poderia chegar a um novo auge, a DC Comics veio para provar que dá, sim. A heroína ascendeu a uma divindade e se tornou uma deusa do Olimpo nos novos quadrinhos.
Além disso, ela ganha uma nova roupagem, tornando sua existência ainda mais incrível nas HQs. A confusão começa em “Lazarus Planet: Revenge of the Gods #1″, escrita por G. Willow Wilson, do artista Cian Tormey. Isso porque Diana quer evitar um grande derramamento de sangue.
Na trama, vemos que Hera mata Zeus e domina o Olimpo. Em um ataque coordenado aos seres humanos, os deuses estão querendo fazer com que as pessoas amem os deuses mais uma vez.
E, agora, Diana Prince precisa parar Hera, por isso decide subir até o Olimpo. Entretanto, ao chegar lá, ela se depara com uma grande descoberta. Hera conta para a guerreira que, se ela decidir ficar ao lado dos humanos, isso significa o fim das amazonas.
Isso porque elas foram criadas com a mesma substância que os deuses. Sendo assim, Diana é pega de surpresa com a revelação. No entanto, a heroína ainda tenta negar o fato, mas Hera a confronta, anunciando que, caso tome partido dos humanos, Themscyra vai cair.
Como a Mulher-Maravilha se torna uma divindade do Olimpo?
Sendo assim, Hera dá opções para Diana: ajudar os mortais e acabar com tudo o que ela fez, ou salvar as amazonas, juntando-se aos deuses do Olimpo.
Então, a Mulher-Maravilha escolhe a segunda opção, para proteger suas irmãs. Hera começa a transformar a heroína em uma divindade, em um processo chamado Trivial. Quando tudo termina, até um novo traje a personagem recebe por seu novo destino. Confira:
A vingança dos deuses segue em “Lazarus Planet: Revenge of the Gods”. A segunda edição do arco sai na próxima terça-feira (28), mostrando tudo o que os deuses têm para os humanos.
Além disso, você também pode acompanhar a continuidade da escolha de Diana Prince em “Wonder Woman #797”, que saiu na última terça-feira (21).