‘Não quero dirigir os filmes da fase atual da DC’, afirma Ben Affleck
Tal reação de Ben Affleck surpreendeu muitos espectadores.
Uma expectativa muito grande está sendo colocada em James Gunn e Peter Safran na DC. A promessa que está sendo feita se relaciona a algo grandioso, e isso deixou os fãs muito animados. Contudo, nem todos estão sentindo o mesmo entusiasmo por trás das câmeras, a começar por Ben Affleck.
O ator teria comentando, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que não aceitaria dirigir nenhum filme da DC, pelo menos não como está sendo feito atualmente:
“Eu não dirigiria algo para a DC de [James] Gunn. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo isso. Eu não estou interessado nisso.”
Affleck ainda comentou durante a entrevista que, para participar de “The Flash”, ele precisou encontrar qual das versões de Batman era o seu personagem, e então ele conseguiu ter êxito.
“Finalmente descobri como interpretar aquele personagem [Batman] e acertei em ‘The Flash’. Durante os cinco minutos que estou lá, é realmente ótimo. Muito disso é apenas O tom. Você tem que descobrir, qual é a sua versão da pessoa?
Quem é o cara que se encaixa no que você pode fazer? Eu tentei me encaixar em um Batman. Aliás, gosto muito do que fizemos, especialmente do primeiro [‘Batman vs. Superman’].”
O último título da DC no qual (até hoje) houve a confirmação de que veremos o ator Ben Affleck é “The Flash“, filme protagonizado por Ezra Miller. A produção chegará aos cinemas no próximo dia 16 de julho.
Uma experiência nada agradável na DC
A razão pela qual o ator não possui boas lembranças no que se refere a filmes de super-herói foi graças à “Liga da Justiça”. Isso porque, segundo o ator, ele passou a beber muito naquele período a fim de tentar suportar o cansaço e o esgotamento emocional.
Ele estava longe de seus filhos e da família “preso” em um hotel na Inglaterra. Diante disso, ele ainda acrescentou:
“Eu apenas pensei: ‘Esta não é a vida que eu quero. Meus filhos não estão aqui. Estou infeliz.’ Você quer ir trabalhar e encontrar algo interessante para se agarrar, em vez de apenas usar um macacão de borracha, e na maior parte do tempo você fica parado contra a tela do computador dizendo: ‘Se esse lixo nuclear se soltar, nós vamos…’. Não quero participar disso de forma alguma. E não quero desperdiçar mais da minha vida, da qual tenho uma quantidade limitada.”
Uma notícia surpreendente
Quando Ben Affleck afirmou que não tinha interesse nenhum em dirigir títulos da DC, foi uma atitude totalmente nova, pois há pouco James Gunn teria dado a entender que havia chances de Affleck ser o diretor de uma das produções, mas não havia certeza.
Porém, o modo como ele disse passou grande convicção. Gunn, atualmente, é o responsável por dirigir “Batman: Legacy”.