Steven DeKnight surpreende ao fazer comentário crítico sobre Jenna Ortega

Tudo isso aconteceu devido a uma entrevista que Jenna Ortega concedeu recentemente.

A treta está rolando solta por trás das câmeras de “Wandinha”! Isso aconteceu porque, recentemente, a atriz Jenna Ortega esteve em uma entrevista ao Armchair Expert e expôs alguns assuntos delicados que ocorreram por trás das câmeras.

E, como consequência disso, Steven DeKnight, conhecido pelo seu trabalho em “Spartacus”, fez um comentário nada amigável, chamando Ortega de tóxica.

Contudo, para podermos entender exatamente o que está acontecendo aqui, precisamos voltar para a entrevista que Jenna Ortega concedeu.

Entrevista de Jenna Ortega

Durante a conversa, a atriz começou a desabafar, dizendo que o roteiro de “Wandinha” era totalmente inadequado para a personagem, e muitas vezes ela acabou se obrigando a improvisar e dar outro rumo para a conversa.

Leia alguns trechos do que disse Jenna Ortega:

“Não acho que já tive que impor minha opinião no set da maneira como tive que fazer em ‘Wandinha'”, comentou a atriz. “Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar, não fazia sentido para a personagem dela.

Fazer parte de um triângulo amoroso não fazia sentido. (…) Houve momentos no set em que eu até me tornei quase antiprofissional, em um sentido, quando eu comecei a mudar as falas”, confessou.

De acordo com Ortega, quando os roteiristas percebiam que ela estava fora do script, chamavam-na para conversas.

“Eu tinha que sentar com os roteiristas e eles perguntavam: ‘Espere, o que aconteceu com a cena?’. E eu tinha que explicar por que não podia fazer certas coisas.”

Uma resposta à altura

Após a entrevista com a atriz ter sido divulgada, opiniões ficaram divididas. Porém, o criador de “Spartacus” lançou um comentário em seu perfil no Twitter, sendo o mais sincero possível a respeito do assunto:

“Claramente cagou publicamente nos showrunners/roteiristas. Ela é jovem, então talvez não saiba disso (mas deveria).

Ela também deveria se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista e falassem sobre o quão difícil foi trabalhar com ela e como ela se recusou a seguir o material. Esse tipo de declaração é mais que mesquinha e tóxica.”

Ele ainda confessou que adora o trabalho desenvolvido por Jenna Ortega. No entanto, continuou afirmando que a vida é muito curta para perder tempo com pessoas assim.

você pode gostar também