The Rock faz revelações INÉDITAS sobre ‘Adão Negro’ e nova fase da DC
É bem provável que nessa primeira etapa 'Adão Negro' não esteja incluído.
Desde a chegada de James Gunn e Peter Safran à DC, muita coisa já mudou e ainda vai mudar. No entanto, um grande questionamento a respeito começou a surgir: o que será das produções que foram lançadas há pouco, como “Adão Negro”?
A incógnita que estava circulando pela internet foi sanada por ninguém menos do que Dwayne Johnson, o nosso famoso The Rock, que viveu o personagem Adão Negro em um dos títulos lançados no ano de 2022.
Entrevista com The Rock
Entre várias polêmicas, enquanto estava comparecendo ao Oscar 2023, o ator passou a ser entrevistado e comentou um dos assuntos que viralizaram e que envolvem as demais produções da DC: a saída de Henry Cavill do estúdio após a chegada de Gunn e Safran.
Leia um trecho mencionado por ele durante a entrevista:
“Tudo o que posso fazer, e tudo o que podíamos fazer quando estávamos rodando ‘Adão Negro’ era dar o nosso melhor, nos cercar das melhores pessoas e entregar o melhor filme que pudéssemos.
Nossa pontuação de audiência estava na casa dos 90. Então, os críticos nos acertaram algumas vezes, mas isso é apenas negócio.”
Ele ainda finalizou dizendo o seguinte:
“É quase como você ter um time de futebol americano profissional e seu quarterback ganha campeonatos; e seu técnico também ganha campeonatos; e então um novo dono chega e diz: ‘Não ficarei com o treinador nem com o quarterback. Contratarei novos nomes.”
Ou seja, em outras palavras, tudo dependeu dos novos nomes responsáveis por assumir o comando da DC. Contudo, também estamos cientes de que mudanças são necessárias e, por isso, a DC está passando por uma modificação radical a fim de redirecionar seus projetos.
Ao longo da entrevista, The Rock ainda comentou que ele havia conversado com James Gunn sobre o que seria de “Adão Negro”, e parece que ele não comparecerá ao primeiro capítulo da narrativa. Porém, é certo que a história do herói ainda não chegou ao fim.