Ainda mais mortal! DC Comics cria objeto letal, pior que kryptonita, para matar Superman
Revelação foi feita em novos quadrinhos da DC Comics. Confira!
Quem acompanha o universo da DC Comics sabe tudo sobre o Superman, principalmente sua fraqueza, que é a Kryptonita. Entretanto, parece que o jogo virou e foi apresentado um novo objeto ainda mais mortal para o herói.
É isso mesmo que você leu. A informação foi revelada na nova série chamada “Adventures of Superman: Jon Kent”. Nela, é contado com detalhes como o Superman pode morrer para algo além da kryptonita e o que pode se fazer para evitar isso. Vamos te contar tudo sobre essa novidade apresentada pela DC Comics.
Qual é o objeto mais letal que a kryptonita para o Superman?
Na edição de número 1 de “Adventures of Superman: Jon Kent”, escrita por Tom Taylor e desenhada por Clayton Henry, descobrimos que o vilão Ultraman está de volta e ainda mais poderoso. Para quem não o conhece, ele é uma cópia malvada do Superman e fica ambientado na Terra 3.
Com o seu retorno, ele deseja matar todas as versões existentes do Superman, em todas as Terras. Sendo assim, ele aprisiona Jonathan Kent em um vulcão e sai viajando por todo o Multiverso caçando brutalmente as outras variantes do herói.
Entretanto, ele não carrega consigo a kryptonita, que, em teoria, é a fraqueza do Superman. Isso porque ele tem um dispositivo que é capaz de afetar a nível celular os herói, sendo assim, matando de uma vez por todas o personagem, sem qualquer chance de revanche ou socorro.
Quando Ultraman consegue matar uma versão do Superman, Val-Zod viaja até a Terra principal da DC para convencer a Jonathan Kent (a versão canônica) que ele deve se unir ao personagem e ao Tornado Vermelho para que juntos possam derrotar o vilão.
E é assim que Jonathan Kent descobre que, se Ultraman chegar até aquela Terra, o dispositivo será ativado pelo vilão e ele conseguirá matar Kal-El. Então, Jonathan se sente no dever de tentar impedir o personagem para que ele não consiga concluir seu plano.
Ou seja, agora, no universo DC há um dispositivo celular capaz de matar o Superman, que foi criado apenas para essa finalidade, ainda mais poderoso que a própria kryptonita.