Tomei libera novo trailer do live-action de ‘Cavaleiros do Zodíaco’

O longa conta com participações de peso, como Sean Bean e Famke Janssen.

Em 2017, a Tomei Animation anunciou uma parceria com a Sony Pictures para a produção de um live-action de “Cavaleiros do Zodíaco”, que tem como título “Knights of the Zodiac: Saint Seiya”. Na última quarta-feira (8), a produtora lançou um trailer do longa no qual podemos ver qual será o tom das cenas de ação e luta.

Apesar do áudio original em inglês e uma abordagem e elenco de peso Hollywoodiano, o trailer foca no mercado japonês, então as legendas estão apenas nesse idioma. Confira o trailer na íntegra:

O live-action de “Cavaleiros do Zodíaco” traz um pouco da base da saga do Santuário. Temos Seiya como protagonista (nada novo sob o Sol), que, depois de despertar a energia do Cosmo, embarca em uma jornada para conquistar a armadura de Pégaso.

Ao longo do trailer, vemos trechos de uma luta entre Seiya e Nero (Ikki). O ator Mackenyu Arata, que dará vida ao protagonista Seiya, confirmou em seu perfil no Twitter a data de estreia do longa, que será dia 28 de abril (sexta-feira) deste ano.

Live-action de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ fomentando expectativas…

Experiências anteriores com live-actions de anime que tiveram intervenção ocidental geraram certo trauma nos fãs. As versões de “Dragon Ball” e “Death Note” ainda assombram a memória de quem se prestou a assistir a eles.

Então, o lançamento do live-action de “Cavaleiros do Zodíaco” é carregado desse receio, já que conta com um elenco ocidental de peso, como Sean Bean (torcemos para que ele fique vivo até o final) como Mitsumasa Kido, Madison Iseman (“Jumanji: Welcome to the Jungle”) como Saori Kido e Famke Janssen (Jean Grey na primeira trilogia “X-Men”).

Seria isso motivo para confiar ou temer? Em um aceno a um elenco inclusivo, vemos a participação de Mackenyu Arata (“Samurai X – O Final”) como Seiya de Pégaso, Diego Tinoco (“Teen Wolf”) como Ikki de Fênix e Mark Dacascos (“John Wick 3: Parabellum”). Vamos ver se eles aprenderam dessa vez.

Imagem: Tenor

A direção do longa está sob o comando de Tomek Baginski, que participou de produções como “The Witcher” e spin-offs. O responsável por dirigir e coreografar as cenas de luta foi Andy Chan, conhecido por seu trabalho em “Shang Chi: A Lenda dos Dez Anéis” e as acrobacias de Jackie Chan.

Mas o que você acha, vai ou não vai prestar? Conta aí pra gente nos comentários !

você pode gostar também