‘Bridgerton’: saiba por que você deve ver a série ANTES de ler o livro
Entenda a teoria de que ler os livros antes de assistir a série é dito como 'errado'.
No mundo normal, os fãs de obras adaptadas sempre optam por ler os livros antes de assistir os filmes e séries. Isso se dá pois as obras literárias vêm primeiro, e por isso devem ser lidas com prioridade. No entanto, no mundo de “Bridgerton”, essa pode não ser uma boa ideia.
A série ‘Bridgerton’
No final de 2020, a série “Bridgerton” começou a contar a história de uma família de época. Nela, vários irmãos e irmãs constituem a família ao lado de sua mãe, que faz de tudo para que todos se casem com parceiros à altura.
No entanto, a trama é bastante envolvente, principalmente com os anúncios da opinião da Lady Whistledown, famosa por falar verdades nuas e cruas para a sociedade.
Com o sucesso das temporadas anteriores, todos esperam que a terceira seja lançada no dia 4 de maio na Netflix. No entanto, uma teoria avisa que os amantes não devem se precipitar.
Assistir primeiro e depois ler os livros?
Sim! A teoria sobre ver a série antes dos livros é real, mas existe uma explicação para que isso seja indicado.
Enquanto o mês de maio não chega, é comum que as pessoas corram para os livros por não aguentarem a espera, afinal, há um total de oito livros desse universo.
Apesar disso, a teoria que viralizou na internet afirma que ler os livros antes da próxima temporada não deve ser uma boa ideia.
O que estão dizendo é que o seriado não segue a mesma ordem das obras literárias. Por isso, ler os livros pode não “prever” o que acontecerá nas próximas temporadas.
Dessa forma, os fãs mais fervorosos afirmam que a terceira temporada pode estar seguindo o quarto livro, e não o terceiro, como era de se esperar.
Além disso, ainda é dito que os episódios estão muito mais “quentes”, e que nem se comparam com a “inocência” do que está escrito nos livros.
Se você já achava o livro “picante”, então a próxima temporada pode te surpreender!