A atriz Ruby Rose denunciou diversos abusos no set de Batwoman durante a madrugada de hoje (20/10). Ela pediu aos fãs para não perguntarem mais sobre a possibilidade de retornar à série da DC após uma única temporada no papel de Kate Kane.
Rose postou uma série de stories em seu Instagram onde contou sobre vários ferimentos e lesões que teve durante as gravações da série, e relatou como o produtor Peter Roth e a showrunner Caroline Dries a obrigaram a voltar ao trabalho meros 10 dias depois de uma cirurgia.
Rose também contou que o produtor também se comportava de maneira inapropriada com outras funcionárias mulheres no set – pedindo que elas passassem suas calças à vapor enquanto ele ainda as vestia, o que obrigava as funcionáras a tocá-lo “perto da região da virilha“.
Em outro caso, Rose contou que um membro da equipe de gravações teve queimaduras de 3º grau no rosto, dois dublês morreram, e uma mulher ficou quadriplégica. As denúncias são gravíssimas.
Continuando as denúncias, segundo a atriz, a CW não permitiu que ela comparecesse à San Diego Comic-Con para promover Batwoman. A CW a fez gravar um vídeo para a convenção justificando sua ausência. Rose recebeu ordens para “cobrir suas cicatrizes” na gravação, a fim de não revelar os acidentes para os fãs.
Confira os prints das postagens de Ruby Rose:
O ator Dougray Scott (Missão Impossível 2) e Camrus Johnson também apareceram nas denúncias de Rose. O primeiro é descrito como “completamente anti-profissional” – Rose descreve como ele “chegava na hora que queria, e ia embora na hora que queria”, além de seus ataques de fúria no set, voltados a funcionárias mulheres da equipe.
Já Johnson vazava informações do set para a imprensa. “Ele era um garoto egomaníaco, que trabalhava um dia por semana e teve a audácia de achar que sabia o que estava acontecendo”, escreveu.
Mais notícias em breve!