Elenco de ‘Hellboy’ aumenta: atores de séries conhecidas são confirmados
Ainda não há previsão de chegada para a nova versão de 'Hellboy'.
A cada dia que passa, uma evolução diferente acontece na nova versão do filme “Hellboy“. O título terá foco na história de um bebê demônio que é encontrado de forma inesperada. Porém, anos mais tarde, acaba se tornando um dos maiores investigadores do mundo, graças a suas habilidades paranormais.
Diante dessa produção, algumas novidades sobre o elenco chegaram aos holofotes, com divulgação pelo Deadline. De acordo com o site, Jack Kesy, conhecido por estar em “Deadpool 2“, agora seria o ator responsável por desenvolver o personagem-título.
Porém, isso não é tudo. Segundo a revista, Jefferson White (“Yellowstone”) e Adeline Rudolph (“Resident Evil”) desenvolverão participações relevantes na história. Além disso, seus papéis serão Tom Ferrell e Bobbie Jo Song, respectivamente.
Tudo o que sabemos sobre ‘Hellboy’ e sua história
A história de Hellboy possivelmente iniciará, graças ao novo filme, uma nova série de filmes, em que acompanharemos as aventuras.
No entanto, nesse novo título, que será um remake da produção lançada em meados de 2004, Hellboy terá um parceiro, um agente novato que trabalha a fim de promover a pesquisa e defesa paranormal.
Contudo, enquanto ambos estavam presos em uma cordilheira nos anos 1950, Hellboy e seu amigo acaba encontrando um grupo desconhecido de bruxas, as quais têm como líder supremo um demônio.
Ao descobrir quem ele realmente é, Hellboy e seu parceiro ficam apreensivos, pois estão cientes de que o sujeito possui uma relação com o passado de Hellboy.
No que se refere ao lançamento do primeiro filme, ele foi dirigido por Guillermo Del Toro e contou com a participação de Ron Perlman. Os espectadores curtiram muito a produção, que ganhou uma sequência anos mais tarde, “O Exército Dourado”.
A ideia por trás desses filmes era fornecer continuações, incluindo a aparição do personagem como uma das bestas do Apocalipse. Mas a ideia acabou caindo por terra. No entanto, agora a franquia de “Hellboy” poderá ter uma chance de recomeçar.