Jonathan Majors diz que não deixará críticas sobre filme afetarem sua vida
O ator participou recentemente de 'Homem-Formiga 3', que está nos cinemas.
A Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, sigla em inglês) já começou, e o filme que abriu as portas para esse novo momento foi “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que está disponível nos cinemas desde o dia 16 de fevereiro.
A trama nessa nova sequência de “Homem-Formiga” nos leva até o Reino Quântico, onde os personagens principais acabam explorando ainda mais essa parte desconhecida do Universo.
Lá, deparam-se com criaturas completamente diferentes do que podiam imaginar. Assim, essa nova experiência faz os protagonistas perceberem que as coisas nem sempre são como pensam.
Além disso, não podemos deixar de mencionar que o antagonista da vez, Jonathan Majors, foi uma das atrações principais desse novo filme.
Afinal, ele interpretou um dos maiores vilões já vistos nos quadrinhos da Marvel Comics, conhecido como Kang, O Conquistador. Sem dúvida, esse foi o trunfo que o MCU trouxe para a nova fase.
O que Majors pensa sobre as críticas?
Porém, como de costume, houve aqueles que lançaram críticas a respeito da produção desenvolvida por Majors. Mas, ao ser questionado sobre isso, o ator foi direto. Segundo ele, as críticas ruins foram irrelevantes, e ele não se importa com nenhuma delas.
Seu comentário foi feito enquanto participava de uma entrevista com o The Wrap. E reforçou que não permitirá que as críticas negativas tomem a sua mente e seu tempo.
“Sempre teremos os que falam mal. Mesmo que você faça algo direito, haverá uma oposição. E tá tudo bem. Faz parte. Eu não estou na internet ou nas ruas, então não sinto essa energia.
Faço meu trabalho de peito aberto, da maneira mais ambiciosa e corajosa possível. Procuro manter sempre os quadrinhos e as plateias em mente. Muito do que eu faço vem delas e é para elas.”
Essa são é a primeira vez que Majors aparece no MCU
Antes de aparecer em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, Jonathan Majors já havia participado de alguns episódios da primeira temporada de “Loki“, série disponível no Disney+.
Contudo, é correto dizer que, nos próximos anos, ele deve marcar presença em muitos títulos, já que seu papel é um dos mais importantes na Fase 5 do MCU.