Você concorda? 4 jogos 3DS que deveriam estar no Nintendo Switch
Mesmo com o desenvolvimento da biblioteca, alguns títulos relevantes ainda não chegaram ao Switch.
Com o avanço da biblioteca de jogos e atualizações, cada vez mais o Switch está com novos títulos de jogos disponíveis aos usuários.
Porém, alguns games 3DS com grande influência entre os jogadores ainda não estão na lista disponibilizada pela Nintendo.
Confira abaixo alguns deles:
Quais são os jogos?
1. ‘Dementium’
O jogo de survivel horror é uma duologia 3D com inspiração em outro game, o famoso “Silent Hill“. Seria uma boa opção para suprir a falta de jogos desse gênero na biblioteca do Switch, por ter uma ambientação e visual acertados em telas menores.
2. ‘Rhythm Heaven’
O jogo japonês de ritmos está disponível em diferentes plataformas da Nintendo, porém, ainda não foi disponibilizado por completo para o Switch online. No Brasil, apenas os ritmos “GROOVE COASTER WAI WAI PARTY!!!!” e “Theatrhythm Final Bar Line”.
3. ‘Metal Gear Solid’
“Metal Gear Solid” é um jogo do gênero Stealth, um estilo que ainda não é muito popular no universo dos games. Dessa forma, essa seria uma opção para trazer os jogos de furtividade para o Switch.
Não conhece os jogos de stealth ou furtividade? Veja definição:
“Jogo eletrônico de furtividade, também conhecido pelo seu termo em inglês stealth, é um gênero de jogos eletrônicos no qual o jogador deve evitar ser percebido, fazendo uso de furtividade para evadir ou criar uma emboscada para antagonistas.” (Wikipédia)
Neste momento, alguns dos jogos do estilo stealth disponíveis no Switch são o “Hitman III” e “Aragami”.
4. ‘Shin Megami Tensei: Devil Survivor’
Apesar de já estar disponível em Nintendo 3DS, o jogo “Shin Megami Tensei: Devil Survivor” ainda não está no Switch, fazendo falta entre os games do estilo JRPG.
Entre os jogos do gênero disponíveis são “Live A Live”, “Persona 5 Royal”, “Dungeon Encounters” e “STAR OCEAN First Departure R”.
Há previsão desses jogos para o Switch?
Ainda não foram divulgados lançamentos de versões dos jogos citados para Switch. Porém, é provável que as tendências da indústria de games seja seguido, com os jogos mais populares integrando à biblioteca e gêneros menos conhecidos acabem sendo deixados de lado.