Personagem inesperado quase foi vilão em ‘The Walking Dead’; saiba mais
Na mais recente edição de 'The Walking Dead' versão Deluxe, Robert Kirkman comenta que quase tornou um dos personagens principais em vilão.
Não é mistério para ninguém que “The Walking Dead” é uma das séries mais populares de todos os tempos. Mesmo que em suas últimas temporadas o público tenha se afastado um pouco da produção, seu roteiro rendeu muito para o seu criador, Robert Kirkman.
Por tratar-se de um cenário pós-apocalíptico, é de se esperar que nem todos os personagens permaneçam vivos até o final da série. Ainda mais quando essa premissa apresenta um mundo infestado por zumbis, onde qualquer personagem poderia se transformar em algum deles.
Logicamente, em situações como está, as pessoas farão o necessário para sobreviver, o que leva a discussões, questões morais e, inclusive, a traições.
Neste cenário, por mais que o espectador não goste de pensar, qualquer um pode torna-se um vilão, não é necessário uma figura psicótica, como Negan e sua companheira Lucille, aparecerem para que a série possua uma figura antagônica.
Os vilões de ‘The Walking Dead’
Por falar em Negan, muitas pessoas, que apenas acompanhavam a série, ficaram sabendo da existência dos quadrinhos de “The Walking Dead” por conta do sucesso do personagem.
Como muitos sabem, a 6ª temporada foi encerrada com Negan escolhendo um dos membros principais para morrer, no entanto, a pergunta era: quem será o escolhido? Aconteceria o mesmo que nos quadrinhos, com Glenn sendo escolhido para morte ou seria outra pessoa?
Como todos sabem, a resposta é “seria outra pessoa… e Glenn”. Contudo, o que poucos sabem é que Abraham é a “outra pessoa”, que foi morta por Negan no final da 6ª temporada. Isso foi revelado na estreia na 7ª parte.
Os quadrinhos de “The Walking Dead” estão sendo relançados em sua versão “Deluxe” que, ao contrário de sua versão original, são coloridos. Além disso, em todos eles, como uma marca de comemoração, Robert Kirkman, deixou pequenos comentários sobre como foi para ele o processo de criação da obra.
Na mais recente edição, o autor apresentou que, por um momento, considerou tornar Abraham um vilão. Os quadrinhos podem ser acompanhados pela The Cutting Room Floor, coluna que os publica. Logo abaixo, poderá conferir o comentário de Kirkman sobre a edição:
“Eu estava genuinamente pensando em fazer de Abraham um cara mau por boa parte disso. Poderia ter acontecido de qualquer maneira. Não foi decidido até que eu finalmente cheguei ao fim da trama e decidi puxar as coisas um pouco para o outro lado.”