Descoberto novo motivo pelo qual Darth Vader queria acabar com Luke Skywalker; saiba qual
A intriga de família tinha um motivo muito maior do que podemos imaginar. Um que fazia de Darth Vader um animal feroz que devora seus próprios filhos.
É inevitável assistir a “Star Wars” e não se deparar e se vislumbrar com o conflito que existe entre Darth Vader e seu próprio filho Luke Skywalker. Mas o que surpreende ainda mais são todas as teorias acerca dessa briga entre pai e filho.
As últimas revelações dão um significado ainda mais pavoroso para as verdadeiras intenções e motivos que Vader tinha para odiar e tentar eliminar o Jedi Luke Skywalker, seu filho.
Vader tinha um laço com Palpatine, e todos sabemos disso. Ele era seu aprendiz e foi uma ameaça realmente à altura para os mestres da luz. Por sua vez, isso alegrava seu mestre, com toda certeza. E foi em uma dessas conversas que surgiram os motivos perturbadores que motivaram Darth Vader a destruir Luke.
O que movia Darth Vader a atacar Luke Skywalker?
Vader era um amante do poder e da força. Mas havia uma pessoa que gostava muito mais disso do que ele, e esse alguém era Palpatine.
Por isso, em uma de suas conversas com Vader, Palpatine afirma que, se Vader estivesse disposto a fazer qualquer coisa para se manter leal a ele, dividiria com Vader um pouco do seu poder ilimitado.
Para o orgulhoso Darth Vader, isso era tudo o que precisava ouvir. Isso porque ele desejava exatamente mais poder. Então, Vader logo aceita a proposta e jura lealdade a Palpatine, alimentando ainda mais sua busca pelo fim de Luke, que ameaçava seus planos.
Em “Star Wars: Hidden Empire #3”, conseguimos ver mais claramente um pouco do íntimo de Vader e o que o move a agir de uma forma tão brutal e insensível para alcançar seus objetivos.
Ali conhecemos Madelin Sun, também conhecida como Arquivista. Agente da Crimson Dawn e acadêmica da Força, é uma mestre da Força e ao mesmo tempo sensível a ela. Madelin compara Vader a um animal, com o mesmo instinto feroz que faz devorar os próprios filhotes.
E é exatamente essa a mentalidade que Vader demonstra ter ao tramar uma forma de atrair e matar seu filho, para que ele deixe de ser uma ameaça para o legado que ainda almeja construir. Felizmente, os planos de Vader caem por terra e o Jedi Luke saiu vencendo essa batalha contra o Lord Sith.
“Star Wars: Hidden Empire #3”, de Charles Soule e Steven Cummings, já está disponível na Marvel Comics.