Já pensou em perder peso assistindo à Netflix? É o que promete esta invenção irlandesa

Com apenas 21 anos, o estudante Ronan chamou atenção na internet ao apresentar sua invenção.

Não, não é golpe nem pegadinha. Pode acreditar no que vamos te contar a seguir! Uma invenção simples e prática foi criada por um estudante de Engenharia Eletrônica de 21 anos para ajudar pessoas a se exercitarem enquanto assistem a filmes e séries. No entanto, vale ressaltar que isso não exclui a importância de ter um acompanhamento médico ou nutricional.

A alimentação e os demais cuidados, como hidratação, devem ser um conjunto. Até porque, quando estamos em um processo de mudança de hábitos, é bom abandonar o hábito de comer alimentos gordurosos e de ter preguiça.

Mas vamos lá: tudo começou com Ronan Byrne, que criou a Cyflix. Sua criação se destacou internacionalmente depois que ele apresentou o projeto em um vídeo no YouTube e alguns sites emitiram muitas opiniões positivas sobre a invenção do jovem.

Mas, afinal, o que é a Cyflix e para que ela serve?

Cyflix é uma bicicleta ergométrica que fica ligada a uma tela. Esta necessita dos seus dados da Netflix, assim, você os insere e escolhe normalmente qual programa gostaria de assistir.

No entanto, para ver o seu filme ou série de preferência, você precisará manter-se pedalando! Caso pare, o que quer que esteja assistindo, será pausado até que você volte a se exercitar.

O foco de Ronan como público são aquelas pessoas que adoram maratonar os sucessos da Netflix por horas e horas. Só que, ao invés de se jogarem no sofá e comer porcarias, esse método preza pela boa saúde e exercício sem perder a diversão. Legal, não é mesmo?

Imaginem só se isso se tornasse popular? Fazer exercícios não seria tão chato aos olhos dos sedentários, talvez? Infelizmente o produto ainda não está sendo comercializado, mas o criador disse que recebeu muitas mensagens e propostas interessadas.

Então, quem sabe ainda veremos essa invenção disponível em lojas pelo mundo? Conta pra gente se você compraria! Para saber mais sobre o projeto, assista ao vídeo publicado pelo criador da Cyflix aqui:

você pode gostar também