Fã apresenta remake do game ‘The Simpsons: Hit & Run’ e resultado surpreende!
Reuben Ward é o criador responsável por essa nova versão do jogo. Confira!
“From Kotaku – The Simpsons: Hit & Run” é uma espécie de “GTA” com personagens de “Os Simpsons” e que foi lançado em 2003. Esse é o jogo mais famoso do desenho e um dos clássicos da era do PlayStation 2, que, apesar de estar envelhecendo, ainda é um dos preferidos de muitos jogadores.
O jogo vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo e, ainda hoje, existem muitos fãs pedindo um remake. Comprovando isso, um fã decidiu que estava cansado de esperar e construiu sua própria demo remake usando o Unreal Engine 5 que mostrou a aparência do jogo – e os resultados ficaram inacreditáveis!
O fã e sua criatividade
Reuben Ward, um criador de conteúdo com algum sucesso em seu canal no YouTube, usa a Unreal Engine 5 para fazer remakes de jogos. Depois de aperfeiçoar “Call of Duty: Modern Warfare 2″, o mais recente projeto do produtor é um remake de “The Simpsons: Hit & Run”.
Esta impressionante demonstração de jogabilidade foi criada por Reubs porque ele é um grande fã do “Hit & Run” original que diz ter jogado no PS2 quando criança. Portanto, ele decidiu refazer o jogo usando o Unreal Engine 5. Muito criativo, não é mesmo?
Dê uma espiada no resultado:
O quão incrível seria jogar essa versão, não é mesmo? O fã certamente teve trabalho, pois, primeiramente, ele usou uma ferramenta criada por outro desenvolvedor, Lucas Cardellini, que permitia a Reubs exportar o mapa de “The Simpsons: Hit & Run” original como um tipo de arquivo que poderia rodar no Unreal.
Após disso, Reubs melhorou algumas texturas usando IA enquanto recriou outras à mão. Depois que ele também ativou o traçado de raios, o resultado foi uma representação limpa e bonita do mapa original de Springfield.
“Os Simpsons” já completaram 33 aniversários e seria o máximo se o projeto “Hit & Run” pudesse ser o próximo a ganhar uma nova versão.
Por fim, Matt Selman, um dos escritores do desenho, explicou que adoraria ver um remake do jogo, mas que, ultimamente, essa não tem sido uma possibilidade palpável.