Filme argentino terá adaptação com Anthony Hopkins; veja!
No momento, não há atualizações sobre a data de lançamento do filme no Brasil.
Recentemente, houve o anúncio de que Anthony Hopkins será o novo protagonista de uma nova versão do filme argentino intitulado “4×4”. No entanto, a nova produção contará com um novo nome, “Locked”.
Outra versão do filme já foi desenvolvida aqui, no Brasil, e teve a participação dos atores Chay Suede e Alexandre Nero, com o título “A Jaula”.
Porém, agora chegou a vez de os norte-americanos desenvolverem a sua versão de “4×4“. Além disso, ao que tudo indica, os esforços para dar vida à trama não são poucos. Isso porque contará com o produtor Sam Raimi, responsável por dirigir “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, além, é claro, da participação de Anthony Hopkins.
Sobre o filme
A história do filme nos leva a conhecer um jovem adulto que decide viver como ladrão. Em uma de suas tentativas de conseguir pegar algo que não é dele, tenta roubar uma SUV. Mas as coisas acabam saindo de controle quando ele descobre que o carro, na verdade, era uma bela armadilha.
Sem poder sair do local, agora, o homem terá que encontrar uma forma de sobreviver a isso, além de administrar os seus sentimentos a respeito de sua família, a qual ele passa a crer que não verá mais.
Quem estará no remake?
Além de Anthony Hopkins, a produção contará com a participação do diretor David Yarovesky; de Michael Arlen Ross, que fará o roteiro; e de Glen Powell ao lado de Hopkins. Até o momento, não há previsão para o filme chegar ao Brasil.
Aproveite e confira o trailer do filme original:
O cineasta de “Doutor Estranho“, Sam Raimi, ainda comentou em uma entrevista com o Deadline sobre como conseguiram chamar a atenção do ator Anthony Hopkins. Veja:
“Dave Yarovesky elevou tanto o material em ‘Noitários de Arrepiar’, que ele acabou sendo a nossa primeira escolha para isso. O roteiro era tão bom e ele é um comunicador tão bom que conseguimos despertar o interesse de Anthony Hopkins, que para a minha geração é o maior ator de todos os tempos.”