800 horas de jogo e uma descoberta inusitada deste gamer sobre ‘Elden Ring’

Em fevereiro de 2023, o jogo completou um ano de lançamento e as descobertas continuam surgindo.

A From Software é conhecida por seus jogos extremamente difíceis e viciantes e, com seu mais novo título, isso não foi diferente. Com uma enorme comunidade de jogadores apaixonados, pouca coisa passa despercebida aos olhos dos players, que acumulam centenas de horas de jogatina.

Porém, na semana passada, um jogador registrou uma descoberta em “Elden Ring” que empolgou até mesmo os maiores fãs do jogo.

O gamer IronArtorias postou a descoberta em uma comunidade do Reddit com a legenda: “Depois de 800 h eu ainda vejo coisas novas”.

O sucesso de ‘Elden Ring’

O RPG, dos mesmos criadores dos célebres “Demon Souls”, “Dark Souls” e “Bloodborne”, é um sucesso indiscutível e já superou marcas deixadas por seus antecessores. Inclusive, o título foi agraciado com o prêmio de Jogo do Ano de 2022.

No game, encarnamos um personagem que se vê em meio à disputa de controle de um universo por deuses, semideuses e todo tipo de monstro em um mundo corrompido.

Logo, é dever do jogador ajudar um dos lados a fim de restabelecer a paz e a ordem.

A nova descoberta

No último dia 7/5, o jogador IronArtorias postou em uma comunidade do Reddit dedicada ao jogo sua mais nova descoberta. Ele estava em uma região do jogo conhecida como Consecrated Snowfield.

Por sua vez, a região é uma área secreta localizada nas planícies próximas a Mountaintops of the Giants, que só pode ser acessada após coletar alguns itens.

A área é repleta de monstros perigosos, dentre eles, o chefe Great Wyrm Theodorix e os repugnantes Giant Land Octopus.

After 800 hours still seeing new things
by u/IronArtorias in Eldenring


Essas duas criaturas protagonizaram a inusitada cena que o jogador capturou. Durante uma luta com o Great Wyrm Theodorix, um Giant Land Octopus atacou IronArtorias. No entanto, foi após ele voltar sua atenção para a criatura e derrotá-la que a descoberta aconteceu.

No vídeo, é possível ver que os inimigos não se limitam a atacar o jogador, mas que lutam entre si. Inclusive, é possível deixar que eles finalizem um ao outro sem que o jogador tenha de interferir.

Isso é algo simples, mas que levou 800 horas de jogo para o rapaz descobrir.

você pode gostar também