Veja 8 curiosidades que ninguém te conta sobre ‘Eu, a Patroa e as Crianças’

Essa série de grande sucesso dos anos 2000 possui, sim, muitas curiosidades.

Tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, a sitcomEu, a Patroa e as Crianças” foi um sucesso e conquistou muito interesse do público. Graças a isso, a série de comédia foi ganhando bastante visibilidade até que, infelizmente, foi cancelada.

Embora ela tenha sido muito amada pelo público, isso não impediu que algumas coisas acontecessem nos bastidores da produção. Um exemplo desses assuntos que acabaram sendo abafados na época foi até mesmo a troca de atrizes.

Por outro lado, há também algumas curiosidades bem interessantes a serem compartilhadas em relação ao seriado. Se você quer saber mais, continue lendo!

O que quase ninguém te conta sobre ‘Eu, a Patroa e as Crianças’

1. Sem episódios especiais

A primeira curiosidade que podemos mencionar a respeito dessa sitcom é sobre algo que você pode nunca ter percebido, mas que estava lá.

Segundo informações de dentro do set, a série não possuía nenhum episódio especial nem de Natal ou aniversário, porque Damon Wayans (Michael Richard Kyle) pertence à congregação das Testemunhas de Jeová, os quais não comemoram nenhuma dessas datas.

2. Bullying no set

Muitas pessoas que assistiram aos episódios de “Eu, a Patroa e as Crianças” adoravam a relação que Michael Kyle tinha com seus filhos, já que ela os divertia.

No entanto, a pose de pai manipulador e controlador acabou sendo alvo de críticas pelas relações em questão, principalmente no que dizia respeito ao relacionamento de Michael com seu filho mais velho, Junior.

Na visão das pessoas que elaboravam essas críticas, o tratamento que Michael tinha com Junior era, na verdade, bullying.

3. Fotos sensuais

O próximo ponto envolve a filha caçula de Michael Kyle, Kady, interpretada por Parker McKenna Posey. Quando a atriz estava no elenco, tinha somente cinco anos de idade.

Atualmente, com 24 anos, Posey exibe seu corpo em fotos extremamente sensuais nas redes sociais, mostrando que já não tem mais ligação com quem era antigamente.

4. Tisha Campbell em outra série de sucesso

Após o fim de “Eu, a Patroa e as Crianças”, a atriz Tisha Campbell, que interpretou a personagem Janet Marie Kyle, foi vista em outra série de sucesso muito conhecida pelos brasileiros: “Todo Mundo Odeia o Chris“.

Nesta série, Campbell viveu o papel de Peaches Clarkson e essa oportunidade veio à tona devido a sua amizade com Tichina Arnold, a Rochelle de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

5. O último episódio

No que se refere ao último episódio da série, pode-se afirmar que os roteiristas não estavam programados para que o episódio assumisse esse papel e para que a série fosse finalizada com ele. Isso se deu porque a produção estava desenvolvendo uma nova narrativa.

Nela, os roteiristas colocariam mais um membro na família, uma vez que, no último episódio, a personagem Janet compartilhou com Michael que estava grávida. Contudo, o cancelamento do seriado chegou e mandou a ideia por água abaixo.

6. Vários títulos

Embora aqui no Brasil conheçamos a série como “Eu, a Patroa e as Crianças”, há outras partes do mundo que conhecem a produção por outros títulos. Originalmente, a série se chamava “My Wife and Kids” (em uma tradução livre, “Minha esposa e filhos”).

No entanto, a série também recebeu outros nomes, como, por exemplo, na versão alemã da série, que se chama “What’s Up, Dad?” (em uma tradução literal significa “E aí, papai?”). Já na Finlândia, ela se chama “Meidän faija” (Nosso Pai).

7. Amado por todos

Após “Eu, a Patroa e as Crianças” se popularizar na televisão, o personagem de Michael Kyle acabou entrando para a lista de “Pais mais queridos dos Estados Unidos”. O personagem conseguiu alcançar a 27ª posição, segundo informações compartilhadas pelo portal TV Guide.

8. Mudança no elenco

Jazz Raycole foi a atriz que deu vida a personagem de Claire nos primeiros momentos da série. Porém, isso mudou quando Raycole foi impedida pelos pais de continuar participando da produção.

Seus pais leram que, na próxima temporada, uma de suas amigas, a Charmaine (Raven-Symone), estaria grávida, dessa forma, esse foi o motivo da proibição.

Foi então que a produção encontrou a atriz Jennifer Nicole Freeman, que passou a desenvolver o papel de Claire e permaneceu até o fim da sitcom.

você pode gostar também