Por motivos inusitados, estes são os 7 mangás mais BIZARROS do Japão
Japoneses são muito conhecidos pela extensa coleção de mangás publicados, mas, procurando além dos mais populares, encontramos alguns no mínimo bizarros!
A indústria de mangás do Japão se popularizou por todo o mundo. Podemos encontrar várias gerações de pessoas que cresceram lendo esses mangás e se entretêm com as mais diversas histórias estampadas naqueles quadrinhos. A popularidade deles está em crescimento constante.
Porém, o que muitos não sabem é que essa indústria vai muito além daqueles que conhecemos, como “One Piece”, “Dragon Ball”, “Kimetsu no Yaiba” e outros sucessos. Mangás podem conter também histórias obscuras e um tanto bizarras.
A fim de apresentar algumas dessas histórias inusitadas, segue uma lista com sete dos mangás mais diferentes espalhados por aí.
7 mangás mais bizarros do Japão
1. ‘Rooster Fighter’
Como o próprio nome já deixa bem claro, o mangá é focado em um galo de briga que viaja pelo Japão usando toda sua habilidade conquistada nos ringues ilegais para fazer justiça e salvar o mundo de demônios mutantes.
Mais do que isso, ele busca vingança e jurou eliminar cada um desses monstros desde que eles mataram sua irmã.
2. ‘Keijo!!!!!!!!’
“Keijo!!!!!!!!” decide criar seu próprio jogo e o faz de um jeito bastante único: uma guerra de bundas e peitos. O mangá publicado pela Shounen Sunday Comics explora esse esporte fictício em que garotas disputam de biquíni sobre uma plataforma no meio de uma piscina.
Esse mangá traz, de forma bem apelativa, uma espécie de esporte. Tema bem popular nos quadrinhos.
3. ‘Saint Young Men’
Imagine uma situação um tanto quanto inusitada: o que aconteceria se Jesus Cristo e Buda voltassem ao mundo atual e decidissem dividir um apartamento em Tóquio?
Trata-se de uma comédia que acompanha os protagonistas enquanto tentam esconder suas verdadeiras identidades.
Enquanto Buda é alguém muito calmo e tranquilo, Jesus é alguém que não esconde seu amor pela humanidade de forma comicamente exagerada.
4. ‘Midori Days’
“Midori Days” usa uma piada recorrente acerca de masturbação como ponto principal. A trama é centrada no garoto encrenqueiro da escola que, por causa de sua fama de mau, acaba tendo uma vida amorosa bastante patética.
Vivendo apenas na solidão do cinco contra um, eis que ele acorda um belo dia e descobre que sua mão direita ganhou a forma de uma garota.
5. ‘Oretama’
Assim como o mangá anterior, esse também trata do tema de masturbação. Em “Oretama”, descobrimos que a Rainha do Terror foi aprisionada dentro dos testículos de um rapaz comum — tudo em prol da humanidade. Por isso, ele não pode relaxar em momento algum, sob o risco de liberar essa entidade demoníaca.
Como se isso não fosse problema o bastante, uma jovem demônio é enviada à Terra com a missão de libertar esse mal absoluto preso entre as pernas do herói.
Assim, o rapaz passa a ser tentado de todas as formas possíveis a botar tudo para fora ao mesmo tempo em que essa diabinha vê seu prazo ficar cada vez mais curto.
6. ‘Bobobo-bo Bo-bobo’
Tudo em torno desse mangá é impressionantemente único. Afinal, de que outra forma definir uma história em que a humanidade vive sob a ditadura dos carecas, comandada por um czar calvo que deu início a uma enorme cruzada contra todo cabelo do mundo.
E em meio a esse reinado de horror surge o herói Bobobo-bo Bo-bobo, um rebelde que não só é cabeludo, mas também enfrenta o exército do mal com uma estranha habilidade de controlar os pelos do nariz.
7. ‘Ore no Kokan wa Bishoujo Datta no ka’
Em tradução livre, “Ore no Kokan wa Bishoujo Datta no ka” significa “Acontece que meu pênis era uma menina bonita”. Um belo dia, um estudante do Ensino Médio acorda sem sua genitália.
Na verdade, ele descobre que o órgão virou uma garota da idade muito bonitinha que passa a acompanhá-lo no dia a dia.
Trata-se de um mangá de comédia que apela para o absurdo da situação e que traz momentos que somente uma proposta insana como essa poderia oferecer.