6ª temporada de Cobra Kai não deve contar com Terry Silver: Por quê?
A 5ª temporada de Cobra Kai, série da Netlfix, acabou de ser lançada. Ainda assim, já temos novidade à vista sobre a próxima temporada
A 5ª temporada de Cobra Kai, série da Netflix, acabou de ser lançada. Ainda assim, já temos novidade à vista sobre a próxima sequência. O futuro do ator Terry Silver não deve se ser confirmado para a 6ª temporada da série.
O vilão do filme Karate Kid 3 que também se apresenta em Cobra Kai pode estar com o tempo contado na série. O futuro de Terry Silver ainda é uma dúvida para os diretores da série e o personagem de Thomas Ian Griffth não deve retornar para a 6ª temporada da série.
O grande vilão serviu de motivação capaz de unir Johnny Lawrence e Daniel LaRusso com grande missão de derrubar o vilão Terry Silver e o Cobra Kai. Isso porque o vilão assumiu de volta ao comendo do dojô Cobra Kai no vale que estabelecia algumas questões: na competição, os dojôs de LaRusso e Lawrence deixariam de existir.
Com isso, os senseis se uniram, junto aos seus excelentes alunos, para derrubar o vilão e sua possibilidade de liderar os dojôs no Vale. A competição final foi alterada por um suborno de Terry que pagou ao juiz para conceder a vitória ao Cobra Kai.
Além de alterar os resultados da competição no Vale, Terry também forçou Stingray a apresentar um falso testemunho a John Kreese.
A trapaça gerou um escândalo na série, é claro. Assim como a prisão de John Kreese. Na revanche de Daniel LaRusso e Terry durante a 5ª temporada foi demonstrada a melhor performance do vilão que atingiu um alto nível de atuação. A temporada termina com Terry sendo preso pelos crimes cometidos.
A 5ª temporada aponta que os advogados de Terry Silver estarão ocupados tentando tirar o personagem da prisão, conseguindo torná-lo inocente. Com a boa atuação de Silver, não é impossível que o personagem volte para a 6ª temporada, pois Terry mostrou ser um excelente vilão na quinta temporada da série.
Acredita-se que levar o vilão da 6ª temporada seria um erro, pois iria anular a vitória de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence mediante a derrota do vilão. Para a 6ª temporada, tem-se visto vantajoso deixar o vilão por trás das grades.