6 títulos da Netflix para você amante de gastronomia

A Netflix possui diversos documentários e séries para você que curte muito gastronomia. Dito isso, como um cardápio, lhe oferecemos uma lista de documentários, filmes ou séries de gastronomia.

Leia mais: Top 5 Escândalos que o Discovery e o History Channel esconderam

A Origem do Sabor – Documentário Original

De começo, a Netflix nos traz esse documentário baseado no livro Cooking: A Natural History of Transformation de Michael Pollan. Neste documentário, você pode ver a grande jornada da culinária com o passar com anos e quais foram seus impactos culturais em nosso mundo.

Feio, mas Delicioso – Série Original

Você que procura uma série gastronômica mais cômica, fresca e cultural. Conheça Feio, mas Delicioso. Nesta série, David Chand se junta com outros chefs, comediantes e artistas para experimental os diferentes pratos servidos em diferentes culturas.

A Mente de um Chef – Série Licenciada

Nesta série, Anthony Bourdain explora o processo criativo dos maiores chefs da América para descobrir onde está seu sucesso. Com 6 temporadas você pode aprender sobre as proezas culinárias de chefs famosos.

Alguém dê de Comer para Phil – Documentário Original

Neste documentário também original da plataforma, Phil Rosenthal vai em diferentes países para descobrir e experimentar sua gastronomia. Um caminho em diversos lugares, que servirá como um caminho cultural para conhecer a culinária de outras culturas e tradições.

Mesa do Chef: Pastelaria – Documentário Original

Com sua recém chegada na plataforma de streaming, já da para desfrutar desta quarta temporada do documentário original da Netflix. O documentário é dedicado à doçaria, e conta com Christina Tossi, Corrado Assenza, Jordi Roca e Will Goldfarb.

 Nailed it– Reality original

E para terminar nossa lista com um ótimo gosto na boca, temos Nailed it.

Neste reality, um grupo de confeiteiros amadores, não muito experientes, estão na tentativa de alcançar os grandes confeiteiros na tentativa de recriar seus pratos. O reality ainda possui um prêmio de 10.000 dólares para o melhor.

você pode gostar também