6 séries policiais que você precisa conhecer

A maioria das pessoas gostam de um bom mistério, ainda mais após uma trama que o deixa envolvido por bastante tempo. Confira nossa lista!

Ficar envolvido, ainda mais por bastante tempo, é sinônimo de descanso e maratona de séries. E é por isso que as produções de investigação policial são ótimas opções, especialmente, pelas diversas abordagens feitas nos mais variados casos que aparece em cada episódio. Resolvemos fazer uma lista de indicações para que você que gosta de séries de mistério e investigações e deseja se sentir um verdadeiro Sherlock Holmes solucionando cada caso.

Leia mais: Jason Momoa e Dave Bautista farão comédia policial juntos

Confira, na lista abaixo, 6 séries de ficção sobre investigações!

1. Arquivo X
Agentes do FBI buscam respostas para casos sem explicação que são conhecidos, dentro da corporação, como Arquivo X. Ainda que o governo esteja convencido de que os relatórios feitos sejam falsos, os detetives buscam a verdade custe o que custar.

 

2.Quântico
Uma equipe de recrutas incríveis acaba de chegar à base do FBI em Quântico para fazer o treinamento, porém, tudo muda assim que um deles se torna suspeito de um ataque terrorista.

 

3.Bones
Uma antropóloga forense — Temperance Brennan, que trabalha no instituto Jeffersonian e é escritora — possui um grande talento para observar pistas nos ossos das vítimas. Graças a essa habilidade, a polícia liga para ela auxiliar nas investigações, em situações nas quais os corpos estão destruídos ou queimados, neste cenário, os métodos de identificação são inúteis.

 

4. Castle

Rick Castel, o famoso escritor de histórias de mistério, se une à detetive do NYPD, Kate Beckett, para solucionar o caso de um assassino que recria as cenas de homicídios que são descritas nos livros de Rick.

5.Criminal Minds
O esquadrão de elite do FBI faz pesquisas e estudos a fundo nas maiores e mais perigosas mentes criminosas para antecipar seus passos, antes que eles hajam novamente. Com o intuito de identificar os motivos dos criminosos e detê-los, cada um dos membros da equipe utiliza sua experiência.

6. Mindhunter
Essa série mostra os detalhes assustadores de alguns dos casos mais chocantes e desafiadores do FBI. Durante os mais de 20 anos trabalhando no FBI, o agente John Douglas tonou-se uma figura lendária.

 

você pode gostar também