Veja 6 filmes imperdíveis que chegam à Netflix em janeiro de 2023

Esses filmes vão chegar na Netflix no primeiro mês do ano, e você não pode deixar de assistir.

A Netflix sempre faz bons lançamentos, e, no primeiro mês do ano, não poderia ser diferente! Inclusive, se você também tem o costume de assistir à Netflix, com certeza já deve ter se dado conta de que novidades estão por vir. Vamos conferir algumas das atualizações da plataforma com filmes novos para o primeiro mês do ano?

1. ‘Um lugar silencioso 2’

um lugar silencioso 2 4
Foto: ‘Um Lugar Silencioso 2’/Reprodução

Já começamos vendo estreias marcantes na plataforma, como um “Lugar Silencioso 2”. O filme é um grande sucesso e foi lançado em 2020.

Agora, vamos poder acompanhar a sequência, que conta como Evelyn Abbott irá proteger seus filhos mais velhos e, agora, o recém-nascido dos monstros que os cercam.

À procura de uma civilização e de outras pessoas, eles estão dispostos a correr esses riscos por um território hostil e silencioso.

2. ‘O Destino de Haffman’

Foto: ‘O Destino de Haffman’/Reprodução

O filme também faz parte dos novos filmes da plataforma e se passa no ano de 1941. A narrativa destrincha a história de François Mercier e o joalheiro para quem trabalha o senhor Haffman, e ambos terão de fazer um acordo que pode acabar trazendo sérias consequências para os dois. Como será que as coisas vão terminar?

3. ‘Ruído’

Foto: ‘Ruído’/Reprodução

Aqui, vamos fazer parte da história de Júlia, uma mãe, filha e cidadã de uma sociedade cuja mulher é sinônimo de violência. Júlia está fazendo de tudo para encontrar o que tem de mais precioso: sua filha, Ger.

E é através de todo esse esforço e trajeto que tem traçado que irá criar vínculo com muitas outras mulheres que também têm muito sofrimento acumulado e muitas batalhas que lutam para que consigam vencer.

4. ‘Certas Pessoas’

Foto: ‘Certas Pessoas’/Reprodução

É o filme que a crítica está realmente ansiosa para conhecer melhor. O filme tem um elenco de peso e ainda conta a dinâmica entre dois jovens que se conhecem e se apaixonam.

A partir daí, se deparam com o fato de que precisam encarar suas famílias de culturas totalmente diferentes e conseguir a aprovação delas.

5. ‘Narvik’

“Narvik” é um filme que aborda o período em que a Alemanha via a cidade de Narvik como um ponto de  abastecimento de minério de ferro para o seu país.

Duzentos soldados da cidade norueguesa não aceitam que os alemães sitiem sua cidade e, por isso, se mostram resistentes aos alemães e, junto com eles, ao jovem Gunnar Tofte.

Enquanto Gunnar luta por seu país, sua esposa se torna vítima dos alemães, sendo forçada por eles a ser intérprete deles.

6. ‘O Pálido Olho Azul’

Foto: ‘O Pálido Olho Azul’/Reprodução

É um filme sombrio, que conta como um detetive está diretamente envolvido em descobrir o mistério da morte de um dos soldados da academia militar em que a misteriosa morte aconteceu, na qual um soldado encontrado enforcado teve o coração retirado do peito.

O silêncio de todos os outros soldados da academia tornam o filme um bom e velho dono do friozinho da barriga gostoso que um filme de investigação traz!

você pode gostar também