3 séries incríveis e pouco conhecidas para maratonar rapidamente

Chega de procurar alguma série por horas e horas, separamos três séries imperdíveis para assistir no Prime Video!

Caso você esteja de folga no próximo final de semana e esteja procurando alguma série ou filme para maratonar para que possa se desconectar da realidade por algumas horas, temos algumas propostas para lhe fazer e te auxiliar nessa tarefa complicada de escolher algo para assistir.

Leia mais: Cannes 2022 libera sua lista de filmes

Aí vão três séries não convencionais que estão na plataforma do Prime Video e não lhe tomarão muito tempo, pois possuem apenas uma temporada e cada uma delas é composta por apenas oito episódios, portanto algumas horas já são o suficiente para assisti-las inteiras.

Pegue o papel e a caneta e anote!

Para todo sempre 

Depois que você assistir a primeira e única temporada, composta por oito episódios, você irá se perguntar como não ouviu falar dessa série antes.

Um dos motivos é devido à sua estreia não ter sido muito assistida em 2018. Porém, especialmente, pela vontade de seus criadores, Alan Yang e Matt Hubbard, de levar a sério o máximo essa experiência e não falar muito sobre a trama para que os espectadores assistam 100% livre de spoilers.

É uma comédia muito bem escrita, com Fred Armisen e Maya Rudolph vivendo o casal, Oscar e June, que passaram 12 anos levando uma vida confortável e previsível só que, de repente, ambos tomam a decisão de quebrar o ciclo e um mundo novo é aberto para cada um.

Outro ponto positivo para a série é a incrível atuação dos atores vivendo os protagonistas.

Contos do Loop 

Tales From The Loop é uma ficção científica que começa a partir das ilustrações futuristas e inverossímeis de Simon Stålenhag, um artista sueco.

A série é desenvolvida pelo produtor Nathaniel Halpern e conta com um elenco variado, além de ter apenas uma temporada.

A produção é composta por apenas oito episódios de trata de uma vida cotidiana que, às vezes, conta com algumas situações extraordinárias vividas por um grupo de pessoas que vivem em cima de The Loop, El Bucle e uma máquina feita para fazer a investigação dos segredos do universo.

A série foi criticada positivamente, portanto, se você está procurando algo diferente, vale a pena conferi-la.

Eu amo Dick 

Chegamos na terceira série que propomos. Talvez, você não se lembre, mas o protagonista dessa série, Kevin Bacon, já foi uma das principais celebridades de Hollywood.

Ambientada na cidade de Marfa, no Texas, Eu Amo Dick conta a história de um casal tradicional, vivido pelos atores Kathryn Hahn e Griffin Dune, que começam a sentir uma atração irresistível por um professor chamado Dick.

O casal, então, decide seduzir Dick, porém, a situação começa a ficar obsessiva quando o professor não é receptivo às investidas do casal.

Os críticos atribuíram alguns adjetivos como: adulta, provocadora, inteligente e engraçada, mas a série contou com apenas uma temporada e acabou. A série está completa no Prime Video para você maratonar!

você pode gostar também