3 filmes com temática LGBTQIA + que você precisa assistir!

Os filmes com temática LGBTQIA + estão tomando as telinhas atraindo um grande público. Veja essas películas impecáveis!

A dinâmica no mundo da sétima arte mudou completamente com o transcorrer do tempo. Hoje, pode-se dizer que o cinema encontra-se numa episteme menos conservadora exibindo, de fato, as nuances encontradas na população, rompendo com o padrão heteronormativo que imperou durante muito tempo nas produções de Hollywood.

Leia mais: Série de comédia romântica LGBTQIA+, Crush, ganha trailer

Nesse sentido, iremos trazer os principais filmes da Netflix com a temática LGBTQIA +, para o público que gosta e/ou identifica-se com essa população.

1- O primeiro filme é Ride or Die. Esse filme é um original da Netflix estrelado por Kiko Mizuhara e Honami Sato. A trama é sobre uma mulher de 20 anos que comete um crime violento para ajudar um ex-colega de classe, por quem ela está apaixonada há anos. O filme é escrito por Nami Sakukawa e dirigido por Ryuichi Hiroki, baseado na série gunjō escrita e ilustrada por Ching Nakamura.

2- O segundo filme é Alex Strangelove. Esse é um romance moderno que aborda a jornada de um adolescente para entender sua sexualidade. Alex, interpretado por Daniel Doheny, é um adolescente regular e desajeitado que tem sido o melhor amigo de Claire (Madeline Weinstein) por anos. Depois de confortá-la em uma festa que a beija, os dois começam a namorar. Tudo parece estar indo bem, assim como um relacionamento do ensino médio pode ir, até Alex conhecer Elliot (Antonio Marziale), um adolescente abertamente gay, em uma festa e faíscas voam.

3- O terceiro filme é The Perfection. Essa história possui uma teor estranho de terror. É uma trama repleta de gore e uma história distorcida, mas se você está disposto a assumir tudo isso, é uma produção de terror muito satisfatória e moderna. A trama consiste na vida de Allison Williams como Charlotte Willmore, uma jovem cuja promissora carreira violoncelista é interrompida pela doença terminal de sua mãe. Quando ela, finalmente, é capaz de voltar à música, conhece Lizzie Wells, interpretada por Logan Browning, a mulher que tomou seu lugar no programa musical. Há uma química instantânea, mas então começa uma viagem de terror psicológico que leva Lizzie a acreditar que Charlotte quer sabotar sua carreira de violoncelista.

você pode gostar também