2ª temporada de Only Murders in the Building volta com muita reviravolta

Parece que o jogo virou! Agora, alguns personagens até estavam desempenhando o papel de detetives, serão os suspeitos

Os fãs de Only Murders in the Building devem estar muito animados, pois dois episódios da segunda temporada já estão disponíveis no Star+. Os personagens encantadores de Charles, Mabel e Oliver – interpretados respectivamente por Steve Martin, Selena Gomes e Martin Short – agora são suspeitos do assassinato da síndica do edifício Arconia, Bunny – interpretada por Jayne Houdyshell.

Leia mais: 15 Candles: Série de comédia desenvolvida por Selena Gomez

Se levarmos em conta que na primeira temporada os personagens atuavam como investigadores, agora o jogo virou por estarem na pele dos suspeitos. Mas John Hoffman, que é o co-criador da série, contou o quanto gostou de fazer isso com os personagens.

Ele diz que os personagens entraram na bagunça após resolverem dois assassinatos. “Fiquei animado em manter os personagens nesse limite entre a fama e a infâmia”, disse ele.

O roteirista da série também comentou sobre a virada, disse que isso foi natural e que vai ser bom para mexer na dinâmica do trio. “Essa conexão entre eles não fazia muito sentido na primeira temporada, mas eles estão se apoiando nela. Eles podem mesmo se apoiar nisso? Eles podem confiar um no outro nessa situação louca em que eles estão? Bom, eles estão nadando juntos, então é melhor que eles se segurem. É esse o grande desafio deles na segunda temporada”, comentou ele.

Em meio a tudo isso, Charles terá que confrontar seu passado, principalmente, em relação ao seu pai. Aliás, segundo Hoffman, essa temporada está muito focada nisso, na percepção de cada personagem sobre si próprio e a relação com os pais.

Um dos grandes acertos da produção é a conexão dos personagens, mas isso só passa uma credibilidade pois os atores funcionaram muito bem juntos, tornando-se um trio icônico. Algo que contribuiu para isso foi a amizade de Martin e Short, que já participaram de outras produções juntos, acrescentando a segurança de Selana Gomez, temos uma conexão incrível.

“Ela está muito segura como essa jovem mulher com uma alma um pouco velha, ao lado desses dois homens mais velhos com espíritos de jovens. Tudo isso se completou com ela entregando as falas com atitude, de forma a desarmá-los. Selena é profundamente honesta, e a forma em que ela entregava o texto era tão real que eles foram desarmados e a magia aconteceu. É o motivo pelo qual toda a série se conectou, acredito”, disse Hoffmanaz.

No elenco, a série teve adições muito importantes, como Amy Schumer, Cara Delevinge e Shirley MacLaine. Hoffman conta que a equipe ficou muito feliz com a presença de McLaine nas gravações e que ninguém esquecerá as semanas em que esteve presente.

Os próximos episódios da série serão disponibilizados semanalmente no Star+

você pode gostar também