2ª season de Star Wars Visions terá gravações em 6 países diferentes
Segundo o produtor executivo de Star Wars: Visions, as fronteiras da 2ª temporada chegarão, inclusive, no Japão
James Waugh, produtor executivo de “Star Wars Visions” revelou, em uma entrevista concedida à revista norte-americana de entretenimento Deadline Hollywood, que a próxima temporada da série, lançada em 2021, terá cada um dos seus episódios produzidos em diferentes estúdios espalhados pelo mundo.
Leia mais: CONFIRA os detalhes do 2ª ano de STAR WARS VISIONS
O produtor executivo revela que os países escolhidos que receberão a produção são: Inglaterra, Irlanda, França, Índia, África do Sul e Chile. O objetivo do produtor, em percorrer diversos lugares, é apresentar como a franquia se adapta a cada região em diferentes culturas.
Além disso, James Waugh anuncia seu desejo que a série se torne uma submarca com diversos criadores diferentes.
“Realmente queríamos que fosse, de certa forma, uma “submarca” que permitisse que diferentes criadores celebrassem Star Wars de sua própria perspectiva cultural única. E assim Visões volume 2 é uma espécie de tour global de alguns dos estúdios de animação mais interessantes em nível global“.
Star Wars: Visions é uma coleção de curtas-metragens animados, criados sob a perspectiva dos melhores artistas do gênero animes do mundo, que tem o objetivo de oferecer uma nova visão sobre o universo de Star Wars.
A série de 9 episódios, até agora, possui um estilo que não acompanha cânone tradicional da franquia, concedendo liberdade criativa a cada diretor e estúdio de produção, mas mantendo a fidelidade aos temas e à identidade emocional da saga Star Wars.
Star Wars: Visions, segundo James, deverá obter novos episódios após a segunda metade de 2023. A 1ª temporada de Star Wars Visions está disponível no Disney+.