1ª série 100% brasileira no Disney+ é protagonizada por Gabriella Saraivah

1ª série 100% brasileira no Disney+ é protagonizada por Gabriella Saraivah. Quando iríamos imaginar isso? Confira!

Recentemente, foi divulgado o trailer e o pôster oficial de uma das primeiras produções 100% brasileiras que pertence ao Disney+. Além disso, a série gravada no Rio de Janeiro já possui data de estreia para o dia 25 de maio.

Leia mais: Disney+ ganha 7 milhões de novos assinantes no primeiro trimestre

Intitulada “Tudo Igual…SQN” irá narrar a vida de uma garota de apenas 16 anos, chama Carol, a qual será interpretada por Gabriella Saraivah, ela passará por altos e baixos com a mãe que acabou de se casar pela segunda vez, incluindo os diversos testes quanto a fidelidade de suas amizades. A história foi inspirada em um romance infanto-juvenil, chamado “Na Porta ao Lado”, escrito por Luly Trigo.

A produção contará com a direção de Juliana Vonlanten, em harmonia com o roteiro desenvolvido por André Rodrigues e da própria Luly Trigo. São programados 10 episódios, contendo 30 minutos.

A série, desenvolvida pela Disney Original Productions, pertence unicamente a Cinefilm e possui a participação de Ana Jeckel, como Beta, Duda Matte, como Trix, Clara Buarque, como Amanda, Guilhermina Libenio será a Pri, Guuthierry Sotero será Bruno e Ronald Sotto como Bernardo.

Confira a sinopse oficial

Tudo Igual… SQN acompanha Carol em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho”.

Fique atento(a) e marque na sua agenda para o não perder essa incrível estreia!

você pode gostar também
Comentários