12 primeiros capítulos de 'One Piece' estão de graça para ler online; veja como acessar

Assistiu ao live-action da Netflix e curtiu 'One Piece'? Conheça agora o material que originou a obra.

Ter acesso a materiais originais pode ser bastante difícil para quem é fã de animes e mangás. Seja pela falta de localização ou pelos preços proibitivos, muitos acabam optando pela pirataria, o que nem sempre oferece uma boa experiência.

Felizmente, os fãs de “One Piece” podem comemorar, já que os 12 primeiros capítulos foram liberados de graça!

O sucesso de ‘One Piece’

“One Piece faz” sucesso entre públicos de todas as idades, arrecadando milhões em cópias vendidas todos os anos. Lançado em 1997, conta com mais de mil capítulos, o que o torna um dos mangás mais longevos da atualidade, mas que continua em alta entre os fãs de shonen.

Já em 1999, com a estreia da série animada, o sucesso alcançou o resto do mundo, rendendo prêmios e prestígio entre uma comunidade gigantesca.

Até o momento, são 105 volumes traduzidos para o português brasileiro e distribuídos pela Panini, que podem ser encontrados em livrarias e lojas online de todo o país.

Por esse motivo, acompanhar as aventuras de Luffy e os chapéus de palha pode ser um compromisso grande, mas que vale a pena a cada capítulo da jornada.

Imagem: One Piece/Reprodução

Como acessar os volumes gratuitos de ‘One Piece’ on-line?

A Panini, responsável pela publicação de “One Piece” no Brasil, liberou o acesso aos 12 primeiros volumes por meio da plataforma Read Me.

Todos eles seguem a tradução oficial para o português brasileiro e oferecem alta qualidade digital, o que animou bastante os novos e antigos fãs da saga.

Além disso, a editora divulgou que o kit com os quatro primeiros volumes está com um desconto de 20% em seu site, sem a necessidade de aplicar cupons.

Dessa forma, é possível conhecer um pouco mais sobre os traços do autor, Eichiiro Oda, além das diferenças entre o mangá, anime e live-action, que fez bastante sucesso nas últimas semanas.

Outro fator interessante é que esses 12 volumes acompanham todos os arcos de East Blue, os mesmos que foram adaptados pela série da Netflix.

Para acessar os 12 primeiros volumes de “One Piece”, basta acessar a plataforma Read Me ou este link.

você pode gostar também