10 jogos free-to-play que chegarão em 2022 e prometem muito

Confira a lista de jogos totalmente gratuitos que separamos para você

A indústria de videogames é extraordinária, é uma fonte inesgotável de diversão! No entanto, na maior parte das vezes, os jogos lançados recentemente costumam a custar um valor um tanto quanto caro, considerando que um trabalhador brasileiro comum ganha um salário mínimo (em 2022, R$1.212).

Leia mais: 7 jogos que valem a pena comprar na venda Critics Choice do PlayStation

Alguns chegam a custar R$ 300,00, valor salgado para o bolso do trabalhador. Essa falta de acessibilidade aos jogos mais atuais acaba dificultando a vida dos jogadores, já que os leva repetir o mesmo jogo várias vezes.

Pois bem, novo ano, novos lançamentos e novas surpresas. 2022 promete ser um grandessíssimo ano para os gamers, pois iremos listar ótimos jogos que não irão custar um centavo do seu bolso e ainda irão trazer bastante entretenimento.

Confira aqui os 10 melhores jogos free-to-play que chegarão em 2022

MultiVersus

Multiversus trará o multiverso da Warner Bros, poderemos lutar com personagens como Batman, Pernalonga ou Gandalf com nossos amigos, tanto online quanto local. MultiVersus, infelizmente, ainda não possui uma data de lançamento confirmada, mas sabe-se que estará chegando aos consoles PlayStation, Xbox e PC.

ARC Raiders

Esse shooter gratuito nos colocará para jogar contra máquinas. O jogo está sendo desenvolvido pela Embark Studios, algo que aumenta sua probabilidade de ser um grande jogo. Assim como MultiVersus, ARC Raiders ainda não possui uma data exata confirmada, porém, chegará para PS5, Xbox Series S e PC.

Tom Clancy’s XDefiant

Sendo nosso primeiro jogo na lista da nossa incrível desenvolvedora de jogos Ubisoft, Tom Clancy’s XDefiant nos trará diversos confrontos de 6 contra 6. O jogo apresenta, junto com um belíssimo tema Punk, uma diversidade de facções que podem estar mudando completamente o rumo da partida. Não possuindo uma data de lançamento confirmada, XDfiant chegará para PlayStation, Xbox e PC

Roller Champions

Mais um jogo da Ubisoft, porém, estava previsto para 2021, mas acabou sendo adiado para 2022. O que sabemos é que este jogo chegará para PS4, Nintendo Switch e PC, porém, ainda não possui uma data de lançamento. O jogo conta com uma partida desportiva e competitiva onde 3 equipes terão que se enfrentar, em que o vencedor será aquele que tiver mais posse de bola e conseguir marcar pontos.

Vampire The Masquerade: Bloodhunt

Este battle royale chama bastante a atenção com grandes gameplays que andaram acontecendo. Por mais que este tipo de gênero já esteja meio saturado, Vampire The Mascarade traz uma grande inovação colocando o jogador como um vampiro que caça outros vampiros. Este battle royale chegará no primeiro trimestre de 2022 no PC e PS5.

Rumbleverse

Rumbleverse é o primeiro jogo da nossa lista que possui uma data confirmada, chegando com acesso antecipado aos consolos Xbox, PlayStation e PC em 8 de fevereiro. Rumbleverse se trata de um outro battle royale produzido pela Epic Games, conhecida mundialmente pela criação de Fortnite. O jogo contará com uma batalha envolvendo 40 jogadores que, de telhado em telhado, buscarão por equipamentos e melhorias, com um grande combate cômico.

Ghost Recon: Front Line

Sendo o terceiro battle royale seguido da nossa lista, Ghost Recon: Front Line está sendo produzido pela Ubisoft. Ghost Recon ainda não possui uma data de lançamento e tem uma grande chance de ser adiado para o próximo ano.

Kartrider Drift

Kartrider Drift é feito para quem não possui uma grana para Crash Team Racing Remake ou um Nintendo Switch. O jogo contará com uma corrida que, ao invés de Mario Kart, traz diversos personagens famosos de jogos da Nintendo, são apenas os personagens genéricos. No entanto, por mais que não vamos ter nosso querido encanador, este lançamento pode matar sua grande sede de querer jogar um jogo eletrônico de corrida do mesmo feitio. Infelizmente, não tem uma data confirmada, mas se sabe que chegará ao PlayStation, Xbox e PC.

Death Verse: Let it Die

A Supertrick Games está trazendo este jogo para PS5 e PS4, que é um multiplayer onde os jogadores devem lutar em ferozes batalhas e alcançar seu auge da fama em um programa de televisão ambientado no título original.

PlayerUnknown’s Battlegrounds

Mesmo não sendo um jogo novo, PUBG, ou PlayerUnknown’s Battlegrounds, irá ficar completamente de graça para todos a partir do dia 12 de janeiro.

The Division: Heartland

The Division: Heartland mesmo não possuindo trailer ou jogabilidade, ainda pode chegar em 2022. A franquia se torna free-to-play com este jogo como um serviço que visa ter uma longa duração através das temporadas, mantendo a essência de sua saga. Ainda não há muitas notícias, mas tenhamos calma e esperança, pois, com toda certeza, tem a probabilidade de ser uma grande produção.

 

você pode gostar também